
Onde estou agora? Erfoud, Marrocos
Página principal
Acerca do Site
Acerca do Autor
Países Visitados
Teste a sua Geografia!
Mapas
Notícias do Mundo
Você sabia que?
Quem está a ver o site agora?!
Página arquivada em: Expedições & Aventuras, Generalidades O Évora Tambacounda 2004 foi um projecto de 4 jovens com o comum interesse de intercâmbio entre culturas. Com o Goevora, estes jovens conciliaram o gosto de viajar e o interesse de troca cultural com o de levar o nome da cidade de Évora além fronteiras.
Locais também Património Cultural UNESCO como a cidade de Évora forão a prioridade da viagem e de futuras expedições, dando asas assim a um estudo e conhecimento maior de aspectos sócio-histórico culturais existentes por diversos países.
Eric Gonçalves
Nasceu em Luanda, em 1981.
Lic. em História do Património, Universidade de Évora
Tem uma tartaruga chamada Zina Goudron
João Leitão
Nasceu em Lisboa em 1980.
Lic. em Artes Plásticas, Universidade de Évora
Devora Tofu
Patrícia de Las Heras
Nasceu em Madrid em 1979.
Lic. em Engenharia Agrónoma, Universidade de Madrid
Consegue aguentar-se em pino durante 5 segundos
Xana Coelho
Nasceu em Lisboa em 1975.
Engenheira Zootécnica, Universidade de Évora
Sonha com um cavalo voador que a leve para as Estrelas
Comente esta página ou entre em contacto comigo atraves desta caixa de comentários. Por favor comente numa página relevante com o assunto que está a escrever. Não me faça perguntas sobre Marrocos numa página sobre os Estados Unidos, ou na página do "Sobre o Autor". Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível. Obrigado.
© 2008 Copyright João Leitão