Fotografias de Almaty, Alma-Ata a cidade das Maçãs, Cazaquistão, Ásia Central, Julho 2004


Fotografias de Almaty, Alma-Ata a cidade das Maçãs, Cazaquistão, Ásia Central, Julho 2004
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Fotografias da Mesquita Central de Almaty, 18 Fotos Mesquita Cazaquistão Ásia Central Julho 2004
- Fotografias da Maior Estrada Europa Ásia Central Trans-Continental E40 no percurso Almaty até Shymkent, Cazaquistão 2004
- Fotografias dos Monumentos Históricos do centro da cidade de Bukhara no Uzbequistão, Ásia Central Julho 2004
- Fotografias da Cidade de Samarcanda, 45 Fotos Samarkand Uzbequistão Viajar Rota da Seda Ásia Central Julho 2004
- Fotografias de Tashkent, Capital do Uzbequistão país da Rota da Seda na Ásia Central Julho 2004
- Fotografias do Mercado ou Bazar Central no centro da cidade de Shymkent, Sul do Cazaquistão 2004
- Fotografias de Almaty, 149 Fotos de Almaty Sul do Cazaquistão Verão 2004
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
1 comentário
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Boa Dia
Gostaria que soubesse que alcobaça foi designada pela Asembleia Municipal Cidade da Maça
Para promoção deste projecto tenho em desenvolvimneto um blog
Para saber mais procurar no google : cidade da maçã , para ver notícias
Gostei do site
Com os melhores cumprimentos
José Marques Serralheiro