Vídeo de Reza Muçulmana no Mausoleu de Bakhautdin Naqshband, Uzbequistão 2004

Fiquei neste local cerca de 3 horas a ouvir este senhor a dizer esta reza para algumas centenas de pessoas que chegavam, ouviam, iam embora. Quando visitei a cidade de Bukhara no Uzbequistão, aproveitei para conhecer o Mausoléu de Hazrat Bakhouddin Nakshband.
Local interdito para não muçulmanos mas do qual fui convidado a entrar e participar das orações diárias na mesquita principal. Mais tarde acabei por ficar 2 horas ao pé deste senhor do vídeo em baixo, que diz uma reza para os visitantes, antes de estes se irem embora, servindo assim como uma benção.
Reza Muçulmana no Mausoléu de Hazrat Bakhouddin Nakshband, Bukhara Uzbequistão
Vídeo de Reza Muçulmana no Mausoleu de Bakhautdin Naqshband, Uzbequistão 2004
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Vídeo do Muezzin chamada para a reza muçulmana Adhan em Erbil Região do Curdistão Iraque Agosto 2009
- Chamamento da reza muçulmana em Ras Al Khaimah, Emirados Árabes Unidos
- Vídeo Praça elHussein na parte velha cidade do Cairo às 2 da manhã, Video Cairo Muçulmana UNESCO Egipto
- O meu TOP 5 favoritos no Uzbequistão
- Mausoléu de Khoja Ahmed Yasawi, Monumento UNESCO na cidade de Turkestan no Cazaquistão
- Casa privada Bukhara, Alojamento Uzbequistão, Bed & Breakfast Bukhara Ásia Central
- Surata Al-Fatiha, 1º capítulo do livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão


Quero apenas lembrar que Joaoleitao.com/viagens/ não é uma empresa ou uma agência de viagens, mas simplesmente um site pessoal que começou com a intenção de partilhar informação de viagem. Os anúncios que poderá clicar espalhados pelas páginas servem para suportar as despesas do site ou me pagar um sumo de laranja algures pelo mundo. As informações contidas neste site pretendem ajudar a preparar a sua viagem, mas não sou responsável por qualquer imprecisão ou mudança. Obrigado e boas viagens! João Leitão
