![]() Viagem, Informação, Fotografias, Jornalismo, Noticias, Videos, Museus, Monumentos, Transportes, Alojamento, Mapas |
Escreva email para saber das novidades:
Procure o que quer achar no site: |
Hotel Farvardin, Pensão em Teerão, Hotel Irão Médio Oriente
Gostei imenso desta pensão. Os hotéis no Irão não são sujos, mesmo as pequenas pensões, mas este em particular estava um pouco mais limpinho que outros. Até as casas-de-banho comuns e os chuveiros não estavam nada maus.
Devo dizer que os empregados não eram lá muito simpáticos, e que até quase que me fizeram um favor muito grande em me deixar lá ficar.
A situação mudou passado umas horas, e lá ficaram simpáticos, foi só aquele gelo do princípio que também só mudou porque eu sorri e fui eu simpático porque percebi que dali não mudava se não fosse eu a dar o primeiro passo na simpatia.
O hotel fica mesmo no centro de Teerão, na Praça Imam Khomeini. Na parte de baixo há um restaurante barato tipo self-service.
Preços Hotel em Teerão
O preço para estrangeiros Europeus é de 60.000 Rials, +- 6 EUROS (Agosto 2004).
Havia uma lista com nacionalidades com preços diferentes, algo que nunca tinha vista em país algum. O preço é relativamente barato mas o lugar também não é assim nenhum luxo.
Farvardin Tehran Guesthouse
Telefones: 3912777, 3910525, 3910554
Morada: Emam Khomeiny Square, Nº654 1st Ferdowsi Street
Direcções: Vá até à Emam Khomeiny Sq de fácil acesso pelo metro até à estação Imam Khomeini e vire para a Rua Ferdowsi. A pensão está logo do lado direito.Mapa Farvardin Hotel
Plurk
Buzz
Delicious
Digg
MySpace
Ping
Stumble
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto:
- Pensão em Lisboa, Hotel barato em Lisboa, Alojamento em Portugal: Pensão Estação
- Golestan Apart-Hotel Ilha Qeshm, Apartmento Golfo Pérsico, República Islâmica do Irão
- Hotel em Tiraspol, Hotel Aist, Hotel na Pridnestróvia, Hotel Transnistria
- Hotel em Erbil, Shahraran Tourist Hotel, Hotel Hawler, Hotel Erbil no Iraque
- Relações Israel/Irão 2009: Médio Oriente sem armas nucleares
- Hotel Litla Gistihusid Guesthouse, Hotel Isafjordur, Hotel Islândia
- Onde dormir em Lisboa, Alojamento Lisboa, Pousadas, Pensões, Hotel, Camping
- Hotel em Dohuk, Shemal Palace Hotel, Hotel Dohuk no Iraque
- La Paix, Hotel Timbuktu, Hotel em Tombuctu, Hotel Mali
- Petra Hostel, Hotel em Jerusalém, Hotel Barato em Israel
- Hotel Levon 2, Hotel Noyemberyan, Hotel na Arménia Setembro 2008
- Hotel em Comrat, Hotel Astoria, Hotel na Gagaúzia
- Hotel em Marrakech, Riad em Marraquexe, Hotel e Alojamento em Marrocos, Como ir a Marrakech: Avião ou Carro
- Hotel em Chisinau, Hotel Institutul Muncii, Hotel Chisinau na Moldávia
- Táxis-Moto, melhor transporte em Teerão, Irão
- Darya Hotel Shiraz, Alojamento no Irão
Deixe um comentario nesta pagina
Qualquer duvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Nao me faca perguntas sobre o "Senegal" numa pagina sobre os "Estados Unidos", ou na pagina do "Sobre o Autor". Comente nas paginas relevantes com o que esta a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentarios, mas, isto agora anda dificil e ja tenho mais de 250 comentarios em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentario o mais breve possivel.