Casa na Praia para alugar em Marrocos, Preço incrível

Casa de praia em Marrocos

Alugar casa de praia em Marrocos

Para quem esteja interessado em passar férias em Marrocos e disfrutar da praia e da costa Atlântica marroquina, aqui está uma excelente opção de aluguer de casa de praia em Oualidia.

Oualidia fica a entre Essaouuira e El Jadida, e é uma pequena aldeia de pescadores na praia que tem como paisagem uma maravilhosa laguna de 12km que a protege do Mar. Este é um sítio espectacular e único em Marrocos vale mesmo a pena para umas férias diferentes em Marrocos ou alternativa ao Algarve.

Este é um local também bom para o SURF e é onde está a maior escola de Surf da “Europa”.

A casa / Apartamento

É um apartamenteo novo com 100m2 e um terraço arborizado de 200m2 com uma vista fantástica sobre a baía e a lagoa de Oualidia. A casa tem uma capacidade máxima para 7 pessoas, mas mais 1 ou 2 não irá fazer problema, dormino no chão com uma almofadas ou mesmo no terraço numa esperguiçadeira aproveitando as estrelas e a brisa nocturna do mar e da praia. A casa está em muito bom estado e com óptimas condições.

2 quartos com possibilidade para 3 camas simples por quarto, 1 cozinha totalmente equipada com micro-ondas, fogão etc…, uma sala-de-estar e de jantar, 1 wc e 1 casa-de-banho ( sanita e lavatório em divisões separadas, estilo francês ), 1 terraço com jardim, possibilidade de estacionamento com guarda.

Preço / How much??

O preço é genial, por 800 EUROS por semana ( só se aluga à semana ) a dividir por 7 pessoas fica por pessoa por dia 16EUROS, preço por pessoa por semana fica 114EUROS.

Para reservas e perguntas contactem o Senhor Christian André, para França pelo Telefone: 0033.06.70.51.50.88 ou pelo
Fax : 0033.2.40.69.13.27 ou pelo
E-mail: riadalexandra@free.fr

Como chegar?

Há auto-estrada que liga totalmente Oualidia a Portugal. Sempre em frente sempre a 120 km/h. Uma boa paragem logo a seguir à fronteira marroquina será Asilah.

Link / Mais informações

Appartment Plage Maroc

Procura um Hotel em Asilah? Hotéis em Asilah

Deixe o seu comentário aqui:

Os comentários do blogue são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!