Fotografias da Cidade Medieval UNESCO de Sighisoara no coração da Transilvânia, Monumentos, Citadela, Castelo, Igrejas e Centro da Cidade, Verão 2001 Diário de Viagens

NOVO: Não perca um vídeo com o Património Português no Mundo - Brasil em destaque! Veja ainda imagens aéreas com três vídeos de Marrocos. Fantástico!

Fotografias da Cidade Medieval UNESCO de Sighisoara no coração da Transilvânia, Monumentos, Citadela, Castelo, Igrejas e Centro da Cidade, Verão 2001

Página na categoria: Fotografias da Roménia, Roménia, Sighisoara, Transilvania.

Joao2 Leitao Viagens PartilharJoao Leitao Viagens Partilhar

facebook like

Fotografias da Cidade Medieval UNESCO de Sighisoara no coração da Transilvânia, Monumentos, Citadela, Castelo, Igrejas e Centro da Cidade, Verão 2001

Página na categoria: Fotografias da Roménia, Roménia, Sighisoara, Transilvania.

Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto


Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentarios

7 comentários

  1. adorei as foto to penasndo em ir viajar para lá é lndo o castelo dele

    etiene fernanda fermino em
  2. Maravilhosas suas fotos!!!
    AMEI!!
    Sou brasileira, moro em São Paulo e chego em Milão no começo de julho. Pensei em conhecer a Bulgaria mas agora que vi suas fotos de Uzbequistão e da Transilvania fico pensando para onde ir. O que sugere nessa região? Já conheço e bem as principais cidades européias assim é hora de variar um pouco e agradeço, e muito, se puder me ajudar.
    As revistas de turismo raramente trazem artigos sobre lugares menos conhecidos ou menos badalados…
    Ah, se puder mencionar o custo das cidades, agradeço mais uma vez

    Valeria em
  3. Eu gostaria era de saber alguns monumentos da Romenia…e nao fotografias, pois era para um trabalho

    Carolina em
  4. me parece que nao entendi pois eu visitei a cidade vnatal de drácula , e o comentário foi a respeito

  5. TUDO LINDO, JA TINHA DESEJO DE IR PRA LA, DEPOIS DESTA PAGINA O QUE ME FALTA E DINHEIRO , ESTOU MORTA DE VONTADE DE CONHECER ESTE LUGAR . O QUE EU FAÇO???????????????

    PATRICIA em
  6. Olá! Sou a Edite. Parto próxima 3ª para a Roménia. Destino central: Bucareste (casa de gente amiga). mas gostava de visitar algumas coisas mais, além da capital. Acabei por vir parar a este site (que acho excelente! Grafismo impecável e convidativo!) e fiquei com vontade de perguntar: Ó João Leitão, conta lá mais coisas desse país! Dá lá dicas de coisas a não perder!”
    PElo que veo estiveste mais centro e norte e eu ficarei mais a sul, de qualquer forma, lanço mesmo o desafio: se tiveres propostas de coisas a não perder na Roménia envias-me um e-mail, por favor?
    edite.amorim@gmail.com
    Fico à espera, com ganas de saber mais antes de ir:)
    E a ti, desejo grandes e boas viagens!
    :)

    Edite em
Comentar site viagens João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".

Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.



Topo da página