
Página principal
Acerca do Site
Acerca do Autor
Países Visitados
Teste a sua Geografia!
Mapa Mundi
Notícias do Mundo
Você sabia que?
Página arquivada em: Cidades Imperiais, Generalidades, Marrakech, Marrocos, Saúde e Bem Estar em Marrocos Já estou em Marrakech vai para uns dias e hoje resolvi mais uma vez experimentar uma cas de massagens. Aqui em Marrakech há muitas pois já se viu que é um negócio rentável e que de maneira geral os turistas, homens e mulheres gostam de sempre de conciliar viagens culturais com saúde e bem estar.
Na Rua Kennaria mesmo no centro da medina há uma casa de massagens que me tem vindo a despertar atenção. No outro dia fui lá ver os preços e os tipos de massagens que oferecem e pronto, fiquei interessado.

Apesar de ainda no outro dia ter feito uma massagem na riad onde estou a ficar, a Riad 107, hoje para relaxar “la tete” fui-me dar ao prazer de uma massagem relaxante. No outro dia paguei por meia hora 150DH mais ou menos 15 EUROS, e hoje paguei 380DH por uma hora de massagem com óleo de argane, um óleo muito bom e altamente hidrantante / relaxante para a pele. Argania Spinosa, este óleo só existente em Marrocos vem da região de Agadir no sudoeste marroquino de entre os semi-desertos calcários, e é feito de uma maneira muito caracteristica e deveras interessante.

Então pronto lá fui eu com a cabeça feita em papa e lá vim eu com a cabeça pronta para a cama. Gostei muito, foi altamente relaxante, e a rapariga tinha umas mãozinhas muito suaves e parece que percebia daquilo. Esta mulatinha muito bonita e jeitosa ( vai-se lá saber a sorte que tenho nestas coisa né.. ) sabe do assunto e fez-me relaxar. A massagem foi geral indo dos pés, pernas, costas, estomago, ombros, pescoço e um pouco a cabeça. Acho que dentro de dias vou experimentar a massagem tailandesa, e/ou a massagem em Duo.
Rêves des Sens
Un voyage multisensorielle - Massage Solo ou Duo - Hamam et Massage
Rêves des sens, 146 Rue Kenaria “medina”
Telefone: 00212.1209.5915
contact@revesdesens.com
www.revesdessens.com
Bom dia,João. Gostaria de realizar o sonho à minha mae que seria conhecer maraquexe. Já lá fui com pessoas que conheciam bem, mas neste caso teria que ir só com a mae o que para mim se tornaria dificil. Tem alguma sugestão de um grupinho ou outra situação qualquer que me posssa ajudar?
Um beijinho da Ilídia.
Comente esta página ou entre em contacto comigo atraves desta caixa de comentários. Por favor comente numa página relevante com o assunto que está a escrever. Não me faça perguntas sobre Marrocos numa página sobre os Estados Unidos, ou na página do "Sobre o Autor". Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível. Obrigado.
Gostou deste site? Quer contribuir? Quer agradecer-me? Compre o meu livro! Livro Receitas Vegetarianas
© 2008 Copyright João Leitão