🐪 Venha conhecer Marrocos « Viagem de grupo 7 dias por 430 Euros » Marrakech até Deserto do Saara 🐪

Riad em Marraquexe, Marrocos

João Leitão
Actualizado em 27 Junho, 2016

Estou neste momento em Marrakech têm sido 2 semanas muito divertidas e também cheias de trabalho. Realmente depois de ter estado 3 semanas no deserto, sinto bem a diferença de estar numa cidade grande, a confusão, as pessoas, o barulho, a acção, as coisas para ver e visitar, a grande escolha fotográfica, bem, tudo há aqui!

Praça Jemaa el Fna em Marraquexe

Praça Jemaa el Fna no centro de Marraquexe

Marraquexe é o destino perfeito para uma escapadela louca a Marrocos de 3 ou 5 dias, ou, bom ponto de partida para uma investida de mais alguns 10 dias pelo país.

Há imensas coisas para ver na cidade, não só os souks para as compras, mas, também imensos palácios, museus, mesquitas, galerias, cafés para sair à noite, bares, restaurantes, pubs, casas de massagens, livrarias, restaurantes de muitas nacionalidades, encantadores de cobras, acrobatas, macacos, burricos com carroças, bancas de sumos de laranja natural, música, etc…

Riad Marrakech – Riad Dar Thania

Tenho ficado numa Riad nova que se chama Riad Dar Thania, esta riad em marrakech é toda restaurada de novo e tem todas as condições para ser um local de alojamento de qualidade em Marrakech. Esta fica mesmo dentro da Medina antiga e perto de muitos monumentos e estando assim bem no coração da cidade.

Riad Dar Thania em Marrakech

O patio central da Riad Dar Thania em Marrakech

Quero partilhar com este post, o hotel onde estou a ficar. Mais uma vez incentivo-os a ficarem em locais diferentes, sempre de boa qualidade. Neste caso este hotel marrakech é uma casa tipo “guest house” gerida por um francês que se chama Ludovic. Os preços são muito acessíveis para a qualidade que se tem, tudo funciona muito bem, tudo novo, alta qualidade. Um espectáculo. Tem mesmo Internet WIFI grátis por toda a casa em casa que traga o seu computador portátil.

Os quarto são muito bem decorados, um estilo simples mas bem arranjado sempre com o bom gosto francês, não seja o dono francês ele mesmo né?

Riad Dar Thania em Marrakech

Uma casa de banho da Riad Dar Thania em Marrakech

A Riad Dar Thania, tem 3 quartos, todos com casa de banho privada e altas condições de alojamento. Eu tenho ficado sempre no quarto no piso de cima, um quarto com 2 camas twin, bem ao lado da zona de relaxação do piso superior, com almofadas e velas.

Riad Dar Thania em Marrakech

O lindo terraço da Riad Dar Thania em Marrocos

Preços Riad Dar Thania

  • Os quartos custam 75 euros por quarto 2 pessoas + pequeno-almoço na época baixa e 90 euros na época alta;
  • A riad em exclusividade, tendo direito a 3 quartos + pequeno-almoço custa 200 Euros por noite na época baixa e 250 Euros na época alta;
  • As reservas têm que ser feitas com alguns dias de antecedencia, e, só se oficializa reservado quando for paga uma certa quantía por transferencia bancária ou serviço de pagamento seguro via internet por PAYPAL. De outra maneira não é possível reservar nada.
  • Pode reservar também um jantar de comida tradicional marroquina, se por acaso tiver cansado ou quiser privacidade durante o jantar reserve e peça no dia anterior ou durante a sua reserva online. Há a hipótese de experimentar vinho marroquino durante o jantar, peça com antecedência também.

Contactos Riad Dar Thania

Riad Dar Thania em Marrakech

O patio na riad Dar Thania em Marrakech

  • Pessoa para contato: Ludovic Moreau
  • Telefon: 00212.676 15 11 08
  • Site: Riad Dar Thania

Kit de Viagem

« Onde reservo alojamento? Encontre os melhores hotéis e promoções através do Booking.com »
« Rent-a-car? Eu reservo sempre o meu carro online através do Rentalcars.com »
« Quer estar prevenido? Faça o seu seguro de viagem através do Worldnomads.com »
« Junte-se a um grupo! 7 dias em Marrocos 430 euros desde Marraquexe até ao Deserto do Saara através do Marrocos.com »
« Comprar bilhetes de monumentos e saltar as filas? Organize a sua viagem com antecedência através do Ticketbar.eu »
« Quer viajar e ter sempre Internet? Faça como eu e compre o aparelho da SkyRoam.com »

O autor do blog

VIVA! Sou o João Leitão. Viajante independente desde 1999, explorei mais de 130 países em África, Antártica, Ásia, Europa, América do Norte e Central, América do Sul e Oceânia. Bem-vindo ao meu blog de viagens, onde partilho dicas práticas de viagem para o motivar a sair de casa! Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e YouTube.

« Seguir no Instagram »