
Onde estou agora? Erfoud, Marrocos
Página principal
Acerca do Site
Acerca do Autor
Países Visitados
Teste a sua Geografia!
Mapas
Notícias do Mundo
Você sabia que?
Quem está a ver o site agora?!
Página arquivada em: Mapas, Livros, Acessórios, Notícias Pode você também fazer e montar o seu mapa de viagens pelo mundo! Basta ir à página que dou em baixo e começar a escolher os países que já viajou. Depois escolherá “GO” e já está, uma nova janela abrirá com o seu mapa de viagens.
Mais em baixo nessa página poderá copiar o seu mapa e inserir o código ( basta copiar e colar ) no seu blog ou site de internet.
Espero que goste, mesmo que não seja para aplicar no seu blog, mais não seja para ver o que preenche o seu mapa!
Para fazer o seu mapa de viagens clique aqui: MAPA de Viagens
Boa, boa! vou aderir
Gosto muito da mudança que fizeste ao site
Beijoca
Inês Ferreira » Olá querida muito obrigado por mais um comentário teu! Hehe tu como viajante já sabia que ias aderir e preencher um mapa só teu!
. Olha na zona do código, copia e insere nesta página, na caixa de comentários!! Depois fica registado aqui.
Fico contente que tenhas gostado da mudança ao site. Está mais leve, mais simples.
Porra pá que te esqueces sempre de preencher o teu link do teu site. hehe Tenho sempre que ser eu a por pá! Inês, hehe, na zona que diz URL podes sempre por o teu link do teu site Portfolio artistico para as pessoas poderem ver que coisas tão bonitas tu fazes!
Outra beijoca!!!
Insira aqui o seu MAPA!! Copie o seu mapa do site e cole aqui nesta caixa de comentário!
WOW! q frustrante! lol ! vou ja fazer as malas…
Opppssss…. O que tenho andado a perder!
João, o teu blog é o máximo, é super interessante e super informativo, é SUPER!!!!
Adoro viajar, mas como o faço sózinha - sou uma kotinha com uma obsessão por viajar e conhecer outras culturas - e tenho alguma dificuldade em coordenar preços de viagem e alojamento.
Ainda não li o teu blog na totalidade, porque quase acabei de o descobrir.
Estes últimos anos tenho ido para Paris, que adoro, porque tinha lá família. Actualmente já partiram.
Assim, tenho andado numa terrível frustração de pesquisa de umas férias interessantes e económicas. Aqui, já consegui obter algumas dicas - a digerir - porque: 1. Só me permitem férias em Julho e Agosto (meses mais caros) 2. Adorava fazer um circuito, a partir de Lisboa e que incluisse: Paris - Brugges - Londres - Amsterdam (tenho alojamento) - Berlim - Budapeste - Numberg/ou não (tenho alojamento) - Salzburg - Roma - Barcelona.
Será que me queres dar umas dicas? Adoraria.
Desculpa o atrevimento, mas fiquei super entusiasmada.
Beijos.
Antónia
è muito bom que tenhas essa curiosidade natural para viajar. Acho estranho que algumas pessoas simplesmente não têm curiosidade de saber o que mais anda por aí fora, por esse mundo. ![]()
O teu percurso parece muito interessante, desses sítios conheço só Paris, Londres, Berlim, Budapeste e Nuremberga. Todos os outros gostava muito de ir é claro. ![]()
O teu circuito poderia ser repartido em 2, tipo imaginando que queiras ir para os lados de Berlim, Budapeste e Salzburgo, é bom se calhar pensares em não ir a França, que pelos vistos já conheces e que ia ficar fora do caminho para os outros. Pode ser que consigas um voo charter barato de Lisboa Londres Berlin, ou sentão esquece também Londres e vai até Madrid onde têm voos muito bons pela http://www.vueling.com .
De Budapeste, tens comboio directo para Sighisoara na Transilvania, se calhar um destino a não perderes
. Beijinhos e espero ter conseguido dar-te algo com estas palavras.
Estou presentemente no trabalho, procurava tarifas de barco de Algeciras para Ceuta e deparei com este site, o pouco que vi, me suscitou uma curiosidade “maluca” claro irei ver em pormenor logo em casa, mas me parece o máximo, vi o mapa de férias e irei ver a melhor forma de o usar visto tb adorar viajar e creio que já vi tb a maior parte da Europa. Comecei posteriormente a Marrocos onde acabei casando
. Mas olha se me puderes fornecer o valor das tarifas actuais de Algeciras para Ceuta … Agradecia. Sei que em 2005 paguei 2 pessoas e um carro 186 euros, sabes a actual? Irei sem dúvida a “chatear-te” e ver o teu site. Conceição Amchimech
Comente esta página ou entre em contacto comigo atraves desta caixa de comentários. Por favor comente numa página relevante com o assunto que está a escrever. Não me faça perguntas sobre Marrocos numa página sobre os Estados Unidos, ou na página do "Sobre o Autor". Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível. Obrigado.
© 2008 Copyright João Leitão