Festivais na República Checa, Eventos, Festivais, Concertos, Música, Cinema, Cultura República Checa


Festival de Música Sagrada
Páscoa, música religiosa na cidade de Brno
www.mhfb.cz
Praga Primavera
12 Maio a 3 Junho, Festival de Música Internacional
www.festival.cz
Big Beat
Maio, Festival Rock na cidade de Cesky Krumlov
www.musicfest.cz
Festival Mundial Roma Khamoro
Maio, Festival em Praga, comemorações da cultura cigana de leste
www.khamoro.cz
Festival das 5 pétalas
Junho, Fesival Medieval na cidade de Cesky Krumlov
Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary
Julho, Festival de cinema que conta sempre com a participação de grandes nomes do cinema
www.kviff.com
Festival Internacional de Música de Cesky Krumlov
Junho e Agosto, 6 semanas de festival de música clássica em castelos e parques
www.auviex.cz
Outono Dvorak
Setembro, Festival de música clássica na cidade de Karlovy Vary
Outono Morávio
Setembro, Festival de música internacional na cidade de Brno
www.mhfb.cz
Conhece mais algum festival na Republica Checa? Comente esta página com o nome do festival, data do evento e uma descrição breve. Muito obrigado.
Festivais na República Checa, Eventos, Festivais, Concertos, Música, Cinema, Cultura República Checa
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Pousada da Juventude Praga, Prague Youth Hostel, Alojamento Barato Praga República Checa
- Mapa Monumentos Praga República Checa
- Trans-Europeu de Carro, Parte 9: República Checa
- União Europeia, República Checa assume hoje a presidência semestral
- Mapas da República Checa, República Checa Mapas
- Fotografias da Cidade de Plzen, Pilsen República Checa Janeiro 2005
- Fotografias de Hradec Králové, 23 Fotos da Cidade Checa de Hradec Králové, Norte da República Checa Janeiro 2005
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
1 comentário
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Estou programando uma viagem ao leste europeu, e essas informações são de grande utilidade para traçarmos o percurso. Gostaria de ter informações de Bratislava e Budapest, espero encontra-las
Roberto