![]() Viagem, Informação, Fotografias, Jornalismo, Noticias, Videos, Museus, Monumentos, Transportes, Alojamento, Mapas |
Escreva email para saber das novidades:
Procure o que quer achar no site: |
Tenho imensa gente que me escreve mails a perguntar informações sobre como viajar de Lisboa para Madrid, por isso aqui vai uma página que espere esclarecer um pouco mais qualquer dúvida de como viajar entre as capitais Ibéricas.
3 maneiras possíveis de chegar a Madrid por Lisboa: Autocarro, Avião ou Comboio. Todas têm os preços muito parecidos.
Temos ainda as opções de rent-a-car Lisboa Madrid ou ir à boleia
, mas essas não vou escrever aqui, pode ser para uma página num futuro próximo
.
Avião ::. A companhia aéria VUELING que faz voos charter regulares entre Lisboa, Madrid e Barcelona. Por exemplo, no site Aviao Lisboa Madrid , fiz uma simulação de preço e consegui para o dia 30 de Janeiro, 2 voos um às 10:40 e outro às 20:45, e então Avião Lisboa Madrid custa 35.55 EUROS, bilhete de ida. Penso ser esta a maneira melhor de fazer uma viagem entre as 2 capitais de Portugal e Espanha. A viagem dura 1h15m, saimos de Lisboa às 10:40 e chegamos a Madrid às 12:55 ( Madrid tem 1 hora a mais ). O preço dos bilhetes de avião variam entre os 15 EUROS e os 100 EUROS, dependendo da época. Façam uma pesquisa e vejam por vocês mesmos.
Autocarro / ônibus ::. A companhia espanhola de camionagem ALSA que também faz viagens diárias entre as 2 capitais. No site Autocarro Lisboa Madrid , fiz uma simulação para o dia 27 de Janeiro, e consegui para as 15:15 um bilhete Autocarro Lisboa Madrid 39 EUROS, e, às 21:15 um bilhete de 44 EUROS. a viagem dura 9h45m, saindo às 21:15 chegamos a Madrid às 7:00.
Comboio ::. Com partida diária de Lisboa às 22h01, chegando no início da manhã seguinte a Madrid esta é uma outra alternativa, sendo um pouco mais cara que as outras 2 anteriores. O Lusitânia Comboio Hotel é um comboio que parte diariamente de Lisboa-Stª. Apolónia com destino à capital espanhola. Os passageiros podem optar por lugares sentados de 1ª e 2ª classes ou lugares deitados caso prefiram descansar durante a viagem. Os preços mais baratos são os Bilhetes Turista Lugar sentado em 2ª Classe. Tenho uma página no site que explica tudo muito bem sobre este comboio: Comboio Lisboa Madrid, onde dou toda a informação necessária para este serviço. O preço do bilhete Comboio Lisboa Madrid custa 57.50 EUROS.
Twitter
Plurk
Buzz
Delicious
Digg
Facebook
MySpace
Ping
Reddit
Stumble
Paginas de comentarios: [3] 2 1 » Show All
Paginas de comentarios: [3] 2 1 » Show All
E diz Marjorie
Novembro 18th, 2009 as 2:52 am
Olá, estou tentando cmprar a passagem de Lisboa a Madrid, conforme a sua dica – autocarro ou comboio (CP), porém nenhuma das duas me dá opção de compra on line. Pelo comboio, dizem que posso comprar direto na página da Renfe, mas também não consigo comprar por lá com o cartão…existe alguma outra forma? Muito obrigada e parabéns pelo site!
E diz ÁLAMO
Novembro 2nd, 2009 as 10:39 pm
Oi gente,estou indo para Madrid sáb e gostaria de saber se os chamados autocarros de lá, são legais? e tb se é vantagem comprar o Madricard e o passe que me dar livre acesso a autocarro.
Obrigado
E diz Ana
Novembro 2nd, 2009 as 12:09 pm
Estou a procura de uma viagem de Zaragosa para lisboa de autocarro ou de comboio.
Desde obrigada pela ajuda
Ana
E diz Decio
Setembro 22nd, 2009 as 6:08 pm
Olaa galera gostaria de saber como faço para ir ate a espanha!! quanto custa uma passagen te avião do brasil ate espanha ^^por favor gostaria muito que me ajudem,
esta ruin para trabalhar la??
gostaria de ir para lá
sair dessa merda de Brasil lol ate mais vlw
E diz João Leitão
Julho 26th, 2009 as 7:08 pm
Olá amigo Constantino olhe o melhor é procurar na bilheteira internacional da gare de camionetas em Lisboa em Sete Rios, aí dão-lhe toda a informação necessária bem como seja melhor reservar ou comprar o seu bilhete quanto antes. Visite a minha página de autocarro Barcelona Praga para ter uma ideia melhor de autocarros pela Europa. Boa sorte,
E diz Constantino Malu
Julho 26th, 2009 as 3:39 pm
Estou a procura de uma viagem barata de comboio ou de autocarro Lisbo até Munique até dia 3 de Agosto.
Se puderem ajudar-me para encontrar uma viagem barata até neste dia, agradeço imenso.
Constantino
E diz fernando medeiros
Junho 25th, 2009 as 3:04 pm
boa tarde vi a sua pagina na net e gostava se me poder ajudar eu vivo nos acores e eutou penssando ir de férias a lisboa e de seguida ir a barcelona será que me pode ajudar eu queria faser lisboa barcelona de autocarro mas não sei como nem onde posso conprar bilhetes se á ou não estou um bocado ás escuras se vale a pena ir de autocarro de é caro tudo isso obrigado fernando medeiros acores