![]() Viagem, Informação, Fotografias, Jornalismo, Noticias, Videos, Museus, Monumentos, Transportes, Alojamento, Mapas |
Escreva email para saber das novidades:
Procure o que quer achar no site: |
Fotografias da Mesquita Central de Almaty, 18 Fotos Mesquita Cazaquistão Ásia Central Julho 2004
Plurk
Buzz
Delicious
Digg
MySpace
Ping
Stumble
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto:
- Fotografias de Almaty, Alma-Ata a cidade das Maçãs, Cazaquistão, Ásia Central, Julho 2004
- Fotografias da Maior Estrada Europa Ásia Central Trans-Continental E40 no percurso Almaty até Shymkent, Cazaquistão 2004
- Monumentos em Almaty, coisas a visitar: Museu Militar, Mesquita Central, Memoriais de Guerra, Parque Panfilov, Palácio da República, Rua Zhibek Zholy e Casa do Parlamento
- Fotografias da Cidade de Samarcanda, 45 Fotos Samarkand Uzbequistão Viajar Rota da Seda Ásia Central Julho 2004
- Fotografias Mesquita Sultão Selim, 19 Fotos Mesquita em Konya Turquia Agosto 2008
- Fotografias de Tashkent, Capital do Uzbequistão país da Rota da Seda na Ásia Central Julho 2004
- Fotografias dos Monumentos Históricos do centro da cidade de Bukhara no Uzbequistão, Ásia Central Julho 2004
- Pessoas na Ásia Central, Diversidade Étnica na Ásia Central, Étnias e Pessoas da Rota da Seda
- Fotografias de Istanbul, Vários Monumentos: Mesquita Beyzayit, Mesquita Azul, Ayasofia, Bazares, Cidade Velha, Turquia Verão 2003
- Vídeo de música do Cazaquistão, melodia, roupa tradicional e o idioma cazaque, Música da Ásia Central
- Fotografias do Mercado ou Bazar Central no centro da cidade de Shymkent, Sul do Cazaquistão 2004
- Curiosidades sobre a Ásia Central
- Fotografias do mercado central em Tiraspol na Pridnestróvia, 20 Fotos Tiraspol Transnístria Julho 2009
- Viagem 1 mês na Ásia Central: Turquia até à China
- Casa privada Bukhara, Alojamento Uzbequistão, Bed & Breakfast Bukhara Ásia Central
- General Petraeus vai chefiar forças americanas no Médio Oriente e Ásia Central
1 comentario para “Fotografias da Mesquita Central de Almaty, 18 Fotos Mesquita Cazaquistão Ásia Central Julho 2004”
Deixe um comentario nesta pagina
Qualquer duvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Nao me faca perguntas sobre o "Senegal" numa pagina sobre os "Estados Unidos", ou na pagina do "Sobre o Autor". Comente nas paginas relevantes com o que esta a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentarios, mas, isto agora anda dificil e ja tenho mais de 250 comentarios em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentario o mais breve possivel.
E diz Margit
Julho 27th, 2008 as 10:44 pm
Que bom neste mundo haver pessoas como voce, João.
Parabéns por viver e existir para conhecer nosso planeta, creio que seja uma missão tremendamente importante.
Procurava informações sobre Astan e Almaty (curiosidade), pois hoje ví um documentário sobre a modernização rápida e desenfreada de Astan, às custas da população que vive totalmente às margens deste “novo mundo” de edifícios de vidro e aço cada vez mais altos. A competição por cidades modernas, está no ar, o mundo está mudando rapidamente e quero vê0lo ainda em sua forma original, se é que isto existe.
Sou uma viajante fanática, moro em São Paulo, meio distante dos países que me interessam, mas sempre que possível, procuro dar uma fugidinha.
Aposentada que estou, querio continuar viajando sempre que minhas vistas, pernas e braços me permitirem. O globo é imenso, e é um grande desperdício não vê-lo.
Boa sorte em suas andanças, aproveite tudo e todas oportunidades.
Adoro Portugal, sempre que posso volto para matar as saudades.
Mas gosto mais das aldeias, principalmente aquelas do tipo Marvão. Nada disto temos cá no Brasil.
Abraços, ainda hei de conhecer Marrocos! Margit