Fotografias de Santiago de Cuba, 46 Fotos Cidade Cubana Santiago de Cuba, Cuba Outubro 2007 Diário de Viagens

NOVO: Não perca um vídeo com o Património Português no Mundo - Brasil em destaque! Veja ainda imagens aéreas com três vídeos de Marrocos. Fantástico!

Fotografias de Santiago de Cuba, 46 Fotos Cidade Cubana Santiago de Cuba, Cuba Outubro 2007

Página na categoria: Cuba, Fotografias de Cuba, Santiago de Cuba.

Joao2 Leitao Viagens PartilharJoao Leitao Viagens Partilhar

facebook like

Fotografias de Santiago de Cuba, 46 Fotos Cidade Cubana Santiago de Cuba, Cuba Outubro 2007

Página na categoria: Cuba, Fotografias de Cuba, Santiago de Cuba.

Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto


Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentarios

10 comentários

  1. meu sonho era conhecer fidel castro eu acho que eu tenho um poquinho de comunista no sangue

    Adao guedes gonçalves em
  2. os cubano sao feliz e nao sabe la eles vive nun paiz restrito mas nao tem violencia la tem justiça e que o brasileiro precisa

    Adao guedes gonçalves em
  3. Nao se preocupe em responder a meu comentário. Cuba é simplismente linda, com tudo que compoe sua beleza, suas praias limpissimas, de areia branca e aguas esverdeadas, sua bela arquitetura, sua pobreza e grandeza, em seu povo educadíssimo e muito, mas muito acolhedor. Estive lé e tenho certeza que voltarei. Cuba tem uma magia em suas ruas e em sua música que me fascinou. Vale a pena conferir.

    Sandra em
    • Olá Sandra, obrigado pela sua visita e pelo seu contributo a este site com um comentário tão positivo. Obrigado e boas viagens,

  4. @Ricardo A: olá Ricardo epá obrigado pela simpatia, terei imenso gosto que me mostre a sua cidade. boa viagem a cuba, volte para contar como foi! grande abraço!!!

  5. João, parabéns pelo seu relato de Cuba. Está sendo o meu guia, o que mais confio. Quando vier a Brasília-DF/ Brasil não deixe de me avisar, terei o maior prazer em mostrar a cidade e o Cerrado. Abraço.
    Ricardo

    Ricardo A em
  6. @souza: Olá e muito obrigado pelo seu comentário. Sim realmente esta ilha de Cuba é mesmo muito bonita.

  7. Achei linda Santiago de Cuba, gostaria muito de conhece-la.Conheço uma médica Drª Alicia que veio desta região.O Brasil é lindo mas, Cuba tem seus encantos.

    souza em
  8. contui devugado sua cidade maravilhosa .

    LEIA em
  9. eu gostaria muito de conhecer esta linda cidade santiago de cuba , um dia eu pretendo fazer o meu mestrado ai em cuba .eu conheço uma peessoa dai dessa cidade ,ele foi meu professor de quimica .é uma cidade muito linda .

    LEIA em
Comentar site viagens João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".

Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.



Topo da página