
Página principal
Acerca do Site
Acerca do Autor
Países Visitados
Teste a sua Geografia!
Mapa Mundi
Notícias do Mundo
Você sabia que?
Quem está a ver o site agora?!
Página arquivada em: Gibraltar, Restaurantes & Comidas em Gibraltar Eu normalmente costumo experimentar todo o tipo de casas de cenas naturais e saudáveis que encontro enquanto viajo. Em Gibraltar encontrei uma casa de sumos smoothies muito boa com empregados muito simpáticos. Chama-se “Get Joost - Smoothie Bars” e tem uma série de diferentes batidos / sumos / misturas. Sumos naturais, ou batidos cremosos misturados com iogurte gelado ou com leite de soja, sempre ao gosto do cliente. Há uma grande variedade.

Este bar de sumos e batidos está localizado na rua principal “Main Street” depois da Catedral da Santa Maria. Eu bebi um Energy Blast feito com Banana, manga, Sumo 100% tropical, iogurte de baunilha fat free + mistura energética. Tive que deixar aquecer um pouco o batido porque estava demasiado frio para mim e eu não vou muito com cenas geladas, mas nada que um pouco dentro do carro não resolvesse até ficar na temperatura perfeita.
Têm uma grande variedade de batidos, e, dentro desse mesma variedade de batidos e sumos têm vários à escolha.

Batidos com Leite / Dairy Smoothies
Fruta, leite magro ou leite de soja misturado com iogurte gelado.
Fruit, low fat milk or soy and frozen yoghurt.
Batidos frios / Icy smoothies
Fruta fresca, sumo 100% tropical, sorbet, gelo.
Fresh Fruit , 100% tropical juice, sorbet, ice.
Batidos Energéticos / Power Smoothies
Fruta fresca, sumo 100% tropical, iogurte gelado 0% gordura + mistura energética
Fresh Fruit , 100% tropical juice, Fat free yoghurt & Energizer shot.
Batidos de Fruta / Fruit Smoothies
Fruta fresca, sumo 100%, iogurte gelado 0% gordura
Fresh Fruit , 100% fruit juice, fat free frozen yoghurt.
Sumos energéticos / Power Juices
Fruta fresca + mistura energética
Mixed fresh fruit & a shot.
8h às 19h Segunda a Sábado
10h às 16h Domingo

Morada: 248 Main street Gibraltar
Telefone: 00350.76699 / 00350.54024686
Fax: 76699
E-mail: Email Get Joost
Página de Internet: Get Joost | www.getjoost.com
faltou colocar as receitas, para que possamos tentar fazer igual em casa.
Comente esta página ou entre em contacto comigo atraves desta caixa de comentários. Por favor comente numa página relevante com o assunto que está a escrever. Não me faça perguntas sobre Marrocos numa página sobre os Estados Unidos, ou na página do "Sobre o Autor". Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível. Obrigado.
Gostou deste site? Quer contribuir? Quer agradecer-me? Compre o meu livro! Livro Receitas Vegetarianas
© 2008 Copyright João Leitão