Mapas da Suiça, Suiça Mapas


Mapa da Suiça
© http://epfl.ch
Mapa da Suiça
Mapa da Suiça Perry-Castañeda
Mapas Suiça do site Perry-Castañeda
Aqui está uma colecção de mapas diferentes da Suiça. Quando clicar no respectivo mapa, este abre numa nova janela por isso não se assuste
.
- Mapa da Suiça (Mapa Político) 2000 (323K) e formato PDF (227K)
- Suiça (Mapa Político) 1973 (193K)
- Suiça (Mapa com relevos) 2000 (323K) e formato PDF (266K)
- Suiça Mapa (Mapa pequeno) 2007 (18K)
- Suiça – Divisões administrativas 2000 (323K) e formato PDF (205K)
Mapas da Suiça, Suiça Mapas
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
2 comentários
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Lindo o que diz Debora, gostei muito desse lado esploradora!
Aproveite muito,conheça, estude, procure, encontre, divirta-se, a vida serve para viver e Feliz
Quero muito conhecer a suiça,e com esse meu proposito estou me interessando em conhecer pela internet primeiro e encontrei esse site que explica algumas das minhas curiosidades,sei que é frio e talvez seja a minha maior dificuldade,pelo fato de eu residir em uma regiao amazonica,moro em manaus ,ja viajei bastante mas o unico país que ja fui alem do meufoi a venezuela,que por sinal é lindo! em fim
por eu ser mulher !
por ser jovem!
não ter muitos recursos financeiros!
tenho certas dificuldades nas minhas viajens,mas nunca desisto de nem uma delas….
tenho uma amiga que já mora na suiça,não sei exatamente o lugar,mas sei que é em Berna ,tenho onde ficar,mas não quero ficar só lá ….
quero conhecer tudo explorar a minha curosidade e tenho muita inseguranca!!!
se poderes me dar algumas dicas ?
do que primeiro devo fazer?
tem lugares de brasileiros que moram lá pra eu conhecer
e no caso eles me ajudarem ?
me ajuda nessa pretendo ir em março de 2010