![]() Viagem, Informação, Fotografias, Jornalismo, Noticias, Videos, Museus, Monumentos, Transportes, Alojamento, Mapas |
Escreva email para saber das novidades:
Procure o que quer achar no site: |
Fotografias do Hotel Luna na Downtown da Cidade do Cairo, Fotos Hotel Barato no Cairo Egipto
Plurk
Buzz
Delicious
Digg
MySpace
Ping
Stumble
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto:
- Hotel no Cairo, Hotel Barato no Egipto, Hotel Luna na Downtown Cairo Hotel Egipto
- Hotel no Cairo, Hotel no Egipto, Hotel al Hussein no Bairro Islâmico Cairo Hotel Egipto
- Fotografias do Rio Nilo de Noite, 22 Fotos Entardecer na Downtown da Cidade do Cairo, Egipto Fevereiro 2008
- Fotografias da Cidade dos Mortos Cairo, 28 Fotos Cemitério na Cidade do Cairo Egipto, Fevereiro 2008
- Fotografias do Cairo, 42 Fotos da Cidade do Cairo, Ruas Carros Transito, Fotos Egipto Fevereiro 2008
- Vídeo Praça elHussein na parte velha cidade do Cairo às 2 da manhã, Video Cairo Muçulmana UNESCO Egipto
- Cidade dos Mortos, City of the Dead, Cemitério de Qarafa no centro da Cidade do Cairo, Cemitério com 7km no Cairo Egipto
- Fotografias Mesquita Muhammad Ali na Citadela Saladin 24 Fotos Monumentos Cidade do Cairo Egipto Fevereiro 2008
- Fotografias da Pirâmide de Quéfren 21 Fotos Pirâmides do Egipto, Pirâmides de Gizé na Cidade do Cairo Fevereiro 2008
- Fotografias da Pirâmide de Quéops, 16 Fotos Pirâmides do Egipto, Pirâmides de Gizé na Cidade do Cairo Fevereiro 2008
- Citadela Saladin, Cidade Murada do século XII no centro do Cairo, Monumentos Egipto
- Fotografias do Museu do Cairo, 13 Fotos Museu do Cairo, Museu Antigo Egipto
- Fotografias Hotel na Palestina, 50 Fotos Hotel Cisjordânia, Apartamentos Cidade Jericó, Apart Hotel Jericho Tower
- Fotografias Hotel em Luxor, 28 Fotos do Hotel Nour el-Balad Hotel West Bank Luxor Egipto
- Fotografias Pirâmides do Egipto, 30 Fotos Pirâmides Gizé e Esfinge Cidade do Cairo Fevereiro 2008
- Fotografias do Museu do Barco do Faraó Quéops, 18 Fotos Museu na Pirâmide de Gizé, Barco Khufu Cairo Egipto Fevereiro 2008
2 comentarios para “Fotografias do Hotel Luna na Downtown da Cidade do Cairo, Fotos Hotel Barato no Cairo Egipto”
Deixe um comentario nesta pagina
Qualquer duvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Nao me faca perguntas sobre o "Senegal" numa pagina sobre os "Estados Unidos", ou na pagina do "Sobre o Autor". Comente nas paginas relevantes com o que esta a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentarios, mas, isto agora anda dificil e ja tenho mais de 250 comentarios em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentario o mais breve possivel.
E diz Sandra
Agosto 15th, 2008 as 1:57 pm
Olá João,
Vim dar a esta página enquanto fazia uma pesquisa no Google sobre o Hotel Luna no Cairo, onde fiz uma reserva para uns dias, mas entretanto li umas reviews não muito favoráveis. Podias-me dar a tua opinião? Já agora, só mais uma pergunta: o hotel tem internet wi-fi?
Obrigada!
sandra
E diz João Leitão
Agosto 16th, 2008 as 8:25 am
@Sandra: ó sandra olá obrigado pela visita, mas desculpa lá mas vais ter que procurar melhor no site pois tenho uma página sobre o hotel. Lê com mais atenção especialmente em baixo de cada página quando tens “Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto:” beijos e boa viagem, depois vem cá escrever a tua opinião!