🐪 Junte-se a um Grupo: 7 dias em Marrocos 430€ - Marrakech até Deserto do Saara 🐪

🌍 Mapa dos Melhores Destinos de Itália

Actualizado em 22 Junho, 2016
Facebook Google Pinterest StumbleUpon Twitter

Procura um mapa de Itália?

Mapa dos Melhores Destinos de Itália

Mapa dos Melhores Destinos de Itália

Mapa de Itália

Itália é um país da União Europeia, e um destino popular para turistas do mundo inteiro. Itália oferece cultura, praias, paisagens deslumbrantes, cidades maravilhosas, montanhas para ski ou caminhadas, lagos, e uma gastronomia excepcional.

Top 10 de Itália
  1. Roma
  2. Toscana (Florença, Sienna, Pisa)
  3. Veneza
  4. Pompeii
  5. Costa Amalfitana
  6. Milão
  7. Cinque Terre
  8. Sicília
  9. Circuito dos Lagos Italianos
  10. Nápoles

Mapa dos Melhores Destinos de Itália

Este é um mapa de Itália com os melhores destinos para se visitar. Itália é um país que tem uma grande variedade a nível natural, cultural e arquitectónico.

Mapa de Itália

Mapa de Itália

Entender este mapa: Tem destinos em destaque dentro de uma banda. Os destacados são os destinos de Itália a não perder; e os de bola preta são aqueles que deve visitar.

Locais principais neste mapa: Valle D’aosta, Turim, Langhe, Milão, Bréscia, Verona, Trento, Bolzano, Giulia, Cadore, Veneza, Bolonha, Romagna, Pisa, Florença, Assis, Lareta, S. Pietro, Roma, Grand Sasso, Pompeia, Vesúvio, Caserta, Grotte Basilicota, Castet Monte, Alberobello, S Maria Di Levoa, Calábria, Aspromonte, Ragusa, Sicília.

Ver ainda:


Mapa Regiões de Itália

Mapa Regiões de Itália

Mapa Regiões de Itália

Regiões de Itália:

  • Abruzzo
  • Basilicata
  • Calabria
  • Campania
  • Emilia-romagna
  • Friuli-venezia Giulia
  • Lazio
  • Liguria
  • Lombardia
  • Marche

  • Molise
  • Piemonte
  • Puglia
  • Sardegna
  • Sicilia
  • Toscana
  • Trentino-alto Adige
  • Umbria
  • Valle D’aosta
  • Veneto


TOP 5 para Visitar em Itália

Veneza, Itália
VenezaVeneza: O centro histórico de Veneza é construído sobre um conjunto de ilhas, as estradas são canais e as ruas são estreitas e apenas pedonais. No centro histórico de Veneza não há qualquer veículo motorizado, somente os vaporetti (barcos-autocarro/ômnibus), os barcos de entidades como policia, ambulâncias, etc), as embarcações privadas e as famosas Gôndolas. É por isso uma cidade única em todo o mundo e a sua atmosfera é realmente diferente. É uma cidade encantadora e romântica pois cultiva-se essa característica quer nos passeios de gôndola quer pela lenda da Ponte dos Suspiros, onde os apaixonados lá trocam um beijo para fazerem cumprir a lenda de ficarem apaixonados para sempre (mas na verdade os suspiros de onde deriva o seu nome eram os suspiros dos presos que ao passarem do Palazzo Ducale para a prisão viam o exterior pela última vez, através das pequenas janelas da ponte).
Roma, Itália
RomaRoma: é a capital de Itália e fica na Costa Oeste do país, na região de Lácio. Segundo a lenda Roma teria sido fundada no ano de 753 a.C. pelos irmãos Rómulo e Remo. Na época áurea do Império Romano foi a sua capital e desse tempo subsistem inúmeros vestígios arqueológicos espalhados pela cidade, que fazem com que Roma seja um museu a céu aberto. O centro histórico de Roma é Património Mundial da UNESCO. Em Roma, onde quer que vá encontrará vestígios das grandes obras Romanas.
Florença, Itália
FlorencaFlorença: é a maior cidade da Toscana e uma das principais atracções turísticas de Itália. De facto Florença é um sem fim de lugares a visitar, difícil será escolher se a sua visita à cidade for curta. A cidade de Florença é um museu a céu aberto que emana cultura e arte por toda a parte. É considerada o berço do Renascimento e podemos ver obras dos artistas do Renascimento como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Giotto, Botticelli ou Donatello.

Ver ainda:

Costa Amalfitana, Itália
Costa AmalfitanaCosta Amalfitana: estende-se por cerca de 60km desde Salerno a Sorrento ao largo do Mar Tirreno e oferece as mais belas vistas costeiras de Itália e quiçá do mundo. É frequentemente usada como palco de filmes de Hollywood, pela sua beleza natural, cidades e vilas pitorescas e toda uma envolvência que transmite tranquilidade e romantismo. Nos 60 km da Costiera Amalfitana encontramos as cidades de Vietri sul mare, Cetara, Tramonti, Maiori, Minori, Ravello, Scala, Atrani, Amalfi, Conca dei Marini, Furore, Praiano e Positano.
Pisa, Itália
PisaPisa: fica na Toscana, perto da costa noroeste de Itália a cerca de 80km de Florença, que fica em linha recta para o interior. Em tempos Pisa ficaria mesmo na costa, hoje fica a 17km de distância. A riqueza da República Marítima de Pisa é bem visível no legado arquitectonico da cidade, são muitos os monumentos que poderíamos visitar em Pisa, mas se não tiver muito tempo poderá optar pelos mais conhecidos que ficam concentrados na Piazza dei Miracoli – Torre de Pisa, Catedral de Pisa, Batistério de Pisa – e na Piazza dei Cavalieri – os palácios Palazzo della Canonica, Palazzo del Collegio Puteano, Palazzo del Consiglio dei Dodici e Igreja de Santo Stefano dei Cavalieri.

Ver ainda:

  • Visitar Pisa – Guia de Viagem – Dicas, Roteiros, Mapas, Fotos

Partilhe esta página

Facebook Google Pinterest StumbleUpon Twitter

Siga nas redes sociais

Facebook Twitter Google+ Instagram Pinterest Stumbleupon Tumblr YouTube Blog Lovin

Deixe o seu comentário aqui

Os comentários deste blog de viagens são via facebook.





Blog de viagens mencionado em

Blog de viagens nos Media