Moçambique, Missionário português ferido em assalto a paróquia em Cabo Delgado Diário de Viagens

NOVO: Não perca um vídeo com o Património Português no Mundo - Brasil em destaque! Veja ainda imagens aéreas com três vídeos de Marrocos. Fantástico!

Moçambique, Missionário português ferido em assalto a paróquia em Cabo Delgado

Página na categoria: Notícias.

Joao2 Leitao Viagens PartilharJoao Leitao Viagens Partilhar

17.03.2008 – 09h49 Lusa | In PUBLICO

Um missionário português ficou gravemente ferido num assalto a uma missão católica em Cabo Delgado, no norte de Moçambique, disse hoje à Lusa o responsável pela diocese de Pemba.

De acordo com Agostinho Adriano, o missionário – que identificou apenas como João – terá sido ferido na madrugada de sexta-feira, numa refrega com assaltantes que entraram na Paróquia Santa Isabel, em Chiúre, Cabo Delgado.

“Foi um assalto de noite. Os homens, armados de catanas, atacaram primeiro o guarda e mataram-no”, disse Agostinho Adriano, referindo que depois feriram o missionário português com golpes “nos braços e nas pernas”.

De acordo com Agostinho Adriano, o missionário português foi transferido de Chiúre para Pemba e daí para Maputo, a capital do país, para assistência médica.

facebook like

Moçambique, Missionário português ferido em assalto a paróquia em Cabo Delgado

Página na categoria: Notícias.

Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto


Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentar site viagens João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".

Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.



Topo da página