Aprender Russo: Lição 3, Números Ordinais e Cardinais

Aprender Russo Online

Curso para Aprender Russo

Saber como contar em qualquer idioma que se quer aprender, é um dos exercícios base mais importantes para se estar no bom caminho de aprender a língua. Os números em russo são muito bonitos e são super divertidos de aprender. Apresento aqui nesta página uma pequena selecção de vídeos para aprender a contar em russo.

Números em Russo

Números em russo

Tem um vídeo para aprender a contar devagar, outro para poder praticar a contar rápido e um outro para aprender os números cardinais. Os números cardinais não são tão importantes de aprender como os ordinais por isso comece a preocupar-se primeiramente com os números normais tipo 1 – ADIN, 2 – DVA, 3-TRI, 4 – TCHETÉRE, etc. Boa sorte!

Números em Russo – Contar devagar

Neste vídeo pode aprender lentamente como contar em russo. Os números em russo são muito bonitos e são até fáceis de aprender. O melhor para aprender bem, é ter um cadernos consigo e apontar todos os números, lembre-se que uma palavra escrita vale como 100 ditas. Por isso arranje um caderno só para aprender russo e pratique e escreva os números mais vezes que puder. Eu quando quero aprender a dizer alguma coisa, escrevo quantas vezes for preciso até ficar memorizado. Boa sorte.

Números Cardinais em Russo

Neste vídeo podemos de uma maneira fácil e lenta, aprender os números cardinais em russo. Devo dizer que os números cardinais são muito mais difíceis que os números ordinais. Boa sorte.

Procura um Hotel em Moscovo? Hotéis em Moscovo

■ Artigo arquivado em Generalidades da Rússia, Rússia.
Joao Leitao in Sahara Desert Acerca do João Leitão - o autor deste blogue
Sou uma espécie de viciado em viagens, maníaco pela fotografia e cidadão do mundo. Habituado a viajar desde pequeno, morei em muitos lugares e viajei por mais de 100 países e territórios em todos os continentes. Este site é um arquivo das minhas dicas de viagem e crónicas de aventuras para o inspirar a explorar o mundo por conta própria. Artista plástico de formação, rendi-me ao mundo e a partilhar experiências de viagem CONSIGO.
★ Siga-me no Google+, Facebook e no Twitter. Espreite as minhas melhores experiências de viagem.

Deixe o seu comentário aqui:

Os comentários do blogue são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!