Aprender Russo Lição 3: Números Ordinais e Cardinais

8 Abril, 2008
Facebook Google Pinterest StumbleUpon Twitter

Aprender os Números em Russo

Números em russo
Saber como contar em qualquer idioma que se quer aprender, é um dos exercícios base mais importantes para se estar no bom caminho de aprender a língua.

Os números em russo são muito bonitos e são super divertidos de aprender. Apresento aqui nesta página uma pequena selecção de vídeos para aprender a contar em russo.

Tem um vídeo para aprender a contar devagar, outro para poder praticar a contar rápido e um outro para aprender os números cardinais.

Os números cardinais não são tão importantes de aprender como os ordinais por isso comece a preocupar-se primeiramente com os números normais tipo 1 – ADIN, 2 – DVA, 3-TRI, 4 – TCHETÉRE, etc. Boa sorte!

Contar devagar os números em russo

Neste vídeo pode aprender lentamente como contar em russo. Os números em russo são muito bonitos e são até fáceis de aprender. O melhor para aprender bem, é ter um cadernos consigo e apontar todos os números, lembre-se que uma palavra escrita vale como 100 ditas. Por isso arranje um caderno só para aprender russo e pratique e escreva os números mais vezes que puder. Eu quando quero aprender a dizer alguma coisa, escrevo quantas vezes for preciso até ficar memorizado. Boa sorte.

Números Cardinais em Russo

Neste vídeo podemos de uma maneira fácil e lenta, aprender os números cardinais em russo. Devo dizer que os números cardinais são muito mais difíceis que os números ordinais. Boa sorte.

Quer aprender mais? Veja ainda as outras páginas que tenho disponíveis para aprender russo facilmente e sem mestre.

Curso para Aprender Turco

Procura um Hotel em Moscovo? Hotéis em Moscovo

Partilhe esta página

Facebook Google Pinterest StumbleUpon Twitter

Siga nas redes sociais

Facebook Twitter Google+ Instagram Pinterest Stumbleupon Tumblr YouTube Blog Lovin

Deixe o seu comentário aqui

Os comentários deste blog de viagens são via facebook.





Blog de viagens mencionado em

Blog de viagens nos Media