Mapas da Rússia

Mapa da Rússia
Clique no mapa para aumentar e para explorar melhor.
Mapa da Rússia
Clique no mapa para aumentar e para explorar melhor.
Mapas da Rússia
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
26 comentários
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor". Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Deixar uma resposta
Topo da página


Quero apenas lembrar que Joaoleitao.com/viagens/ não é uma empresa ou uma agência de viagens, mas simplesmente um site pessoal que começou com a intenção de partilhar informação de viagem. Os anúncios que poderá clicar espalhados pelas páginas servem para suportar as despesas do site ou me pagar um sumo de laranja algures pelo mundo. As informações contidas neste site pretendem ajudar a preparar a sua viagem, mas não sou responsável por qualquer imprecisão ou mudança. Obrigado e boas viagens! João Leitão

Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Pessoal, não caiam no golpe da moça russa que escreve e diz estar apaixonada. Normalmente são homens passando-se por mulheres que só procuram “patos” para ganharem dinheiro fácil.
Há gente idônea na Rússia (a maioria na verdade é), mas é difícil diferenciar um golpista de uma pessoa real, visto que as técnicas são refinadas por fazerem isto há anos.
Duas maneiras de se checar se a pessoa é quem dizer ser (e não um golpista) é verificar se já publicaram cópias dos textos na internet (existem fóruns em diversos lugares que tratam sobre o assunto) e também pedir que a mulher fale “ao vivo” através de uma webcam.
Sempre desconfiem de mulheres que dizem ser muito pobres e possuem algum familiar doente que precisa muito de dinheiro, ou daquela mulher que deseja muito te conhecer mas não tem dinheiro para viajar de avião.
ola estou me conrespondendo com uma garota que se diz da cidade yoshkar-ola,na russia,gostaria de informaçoes sobre esta cidade e sobre a mafia russa,e se já houve algum caso de brasileiros enganados por eles.
adorei
quntas horas de voo da angola ate russia
quantas horas de voo da russia
ate o brasil são paulo capital
Olá Boa tarde!
Estou escrevendo para que possa me ajudar, á alguns dias venho me correspondendo com uma moça da cidade de Ulyanovsk (Russia)através de e-mails.Todos os dias ela me manda fotos dela e fala sobre a vida e coisas do seu cotidiano, chegou a me mandar o endereço completo para o envio de cartas. Estou pensando em viajar para Russia para conhece-la, mas tenho um certo medo por não conhecer o país e ouve-se muito falar sobre a máfia Russa e que essas mulheres podem estar envolvidas de uma certa forma.Poderia me ajudar sobre algo da cidade de Ulyanovsk, se já houve algum problema relacioando a pessoas Brasileiras por lá? Agradeço e aguardo sua ajuda em forma de talvez um conselho ou informações sobre essa cidade, para poder tirar meu passaporte! Obrigado e parabéns pelo Belo Syte…
Boa tarde,espero que você veja esse recado. Primeiro, parabéns pelo site.
Sou do Brasil(RJ),e pretendo ir à Rússia com mais duas pessoas para conhecer Yasnaia Poliana (Casa da Família Tolstói- onde hoje é um museu). Me informei que o ideal seria ir até Moscou e de lá pegar um trem para Iasnaia, que é bem longe de Moscou. Não sei se você sabe, mas perto de Iasnaia Poliana há onde ficar? Um hotel…algo do tipo?
Obrigada.
João só mais uma coisa sabes dizer-me qual é o significado da palavra Okopnaya? Obrigado.
João qual é o conselho que me dás sobre essas moças da Rússia que enviam E-mail´s sem se saber como e que se querem apaixonar e tudo isso, é seguro? tens conhecimento de algum caso? Qual é a tua opinião? Muito obrigado. Fica bem.
BOA TARDE JOÃO.
UMA PEQUENA RUSSA, MAIS CONCRETAMENTE DE EKATERINBURG ( IRBIT) ENTROU NO MEU ENDEREÇO MANDADO FOTO E DIZENDO AQUILO QUE VOCÊ SABE. aNDA À PROCURA DO AMOR, ETC. ETC.
TEM 29 ANOS E EU 66.TOU REFORMADO(APOSENTADO COMO DIZEM VOCÊS IRMÃOS), LOGO NÃO TENHO NADA A DAR-ME CABO DO JUIZO.
DEPOIS DISSO E DEPOIS DE EU TER MANDADO O PRIMEIRO MAIL, NUNCA MAIS LARGOU E AGORA ANDA INSISTINDO QUE QUER Nº. DE TELEFONE, QUE ESTÁ MUITO APAIXONADA, ETC. ETC. BOM, AQUI EM PORTUGAL HÁ QUEM FALE NA “MAFIA RUSSA” E QUE ESTAS MIUDAS ESTÃO POR TRAZ DA ORGANIZAÇÃO.
COM SUA EXPERIÊNCIA, DIGA-ME LÁ. PEGO OU LARGO. CONSELHO HOUVE-SE SEMPRE.
ABRAÇO E OBRIGADO
JF
Olá!!
Boa noite, preciso ir até Kanash, voce tem informações que possam ajudar-me a chegar lá?Onibus, trem, avião.
Aguardo sua ajuda.
Atencisamente, Marcelo
Ola, meu nome é Ailton, gostaria de saber qual a distância a ser percorrida de Londrina-Pr, até a Aldeia de Chandrovo, e qual o percurso mais pratico para chegar até lá?
Grato!!!
Gostaria de saber como faço pra chegar a aldeia de Azyakovo, viajo em junho ou julho e preciso saber como chegar atélá.
Obrigado
Gostaria de informações e mapas de como chegar a aldeia Sernur, sei somente o indice dela 425450, gostaria de mais informações e pode enviar para meu email. Obrigado, e fico a aguardar
Estou esperando uma pessoa que vai viajar da cidade de Ufa na Rússia, para Campinas São Paulo. gostaria de saber se tem voou direto, se pousa em viracopos ou Cumbica, quantas horas de voou, se poder enviar estas informações no meu e-mail ficarei muito grato.
gostaria de ir para cidade de sarank ,se tem algum aeroporto mais proximo
´´ola queria que voces enviasse fotos da cidade de loshkar e hoteis
Gostaria de ter maiores detalhes das cidades de OMSK e MORKI ambas na Russia,distancia entre essas duas cidades e das duas entre Moscou,e tudo mais que possa me orientar pois estou pensando em fazer uma viagem ate la.
Se possivel me dizer sobre os costumes,lingua falada,vida diurna e noturna,pontos turisticos,hoteis e se possivel com os preços em real e tudo mais que acharem necessario para minha viagem,um abraço e obrigado,jose roberto
Eu quero ver o mapa da máfia russia…por favor
ola meu nome e paulo pretendo ir a uma cidade chamada a uma aldeia chamada sernur na russia poderia me ajudar com mapas, moedas,
poderia mandar para meu e-mail tudo sobre esta cidade se fica proxima de alguma grande cidade etc
grato um abraço
gostaria que voces me enviasse para meu e-mail um mapa do village ruem,pois não
consegui localizar no mapa mundi da Rússia,acho que deve pertencer a algum distrito..não sei
por favor me ajudem; grato,forte abraço!
Quero viajar para a cidade de BUINSK,na russia e não conheço nada ,preciso de informações de localização e tramitês de viagem.como fao para localizar no mapa.
ola meu nome e gilvan pretendo ir ate a cidade de yoshkar-ola na russia, por favor vc poderia me ajudar com mapas moedas. ok pode me mandar por e-mail gsaraujo_2010@yahoo.com.br um abraço!
olá, td bem?
meu nome é roberto, eu sou enfermeiro,e estou interessado em ir até a rússia, porém não conheço absolutamente nada, a cidade onde eu peciso ir, se chama Yoshkar-Ola. Se você tiver, por favor mande para meu e-mail, tudo sobre essa cidade, inclusive localização no mapa.
des de já, agradeço!
um abraço!
Olá, viajo em janeiro da Polonia para Moscow de carro e gostaria de saber se há perigo nas estradas da Rússia, principalmente no caminho da Bielo Russia para Moscow e de Moscow para Sao Petesburgo.
Macapá-Amapá
Brazi