Comboio Casablanca Marrakech, Transportes em Marrocos, Comboio Marrocos


Os comboios em Marrocos são muito bons, e, de uma maneira geral funcionam muito bem, a nível Europeu. A melhor maneira de se fazer chegar de Casablanca a Marrakech é de comboio.
Em Casablanca há 2 estações: Casablanca Voyageurs e Casablanca Airport. A Casa Voyageurs é a que fica no centro da cidade, e, a outra como o próprio nome diz leva até ao aeroporto.
Preço Bilhete Casablanca Marrakech / Marrakech Casablanca = 84 Dirhams (perto de 8 Euros)
Comboio Casablanca até Marraquexe
Partida | Chegada
04h50mn | 08h05mn
06h50mn | 10h05mn
08h50mn | 12h05mn
10h50mn | 14h05mn
12h50mn | 16h05mn
14h50mn | 18h05mn
16h50mn | 20h05mn
18h50mn | 22h05mn
20h50mn | 00h00mn
21h20mn | 00h50mn
Comboio Marraquexe até Casablanca
Partida | Chegada
05h00mn | 08h10mn
07h00mn | 10h10mn
09h00mn | 12h10mn
11h00mn | 14h10mn
13h00mn | 16h10mn
15h00mn | 18h10mn
17h00mn | 20h12mn
19h00mn | 22h10mn
21h00mn | 00h14mn
Para mais informações visitar o site da ONCF: Comboios Marrocos | www.oncf.ma
Comboio Casablanca Marrakech, Transportes em Marrocos, Comboio Marrocos
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Comboio Tanger Rabat, Transportes em Marrocos, Comboio Marrocos
- Comboio Marrakech Tanger Marrocos
- Hotel em Casablanca Estação de Comboios Marrocos
- Autocarros CTM Marrocos: Partidas de Casablanca
- Fotografias do Aeroporto de Casablanca em Marrocos
- Comboio Berlim até Varsóvia, Comboio Alemanha até Polónia, Transportes Berlim Alemanha
- Marrakech até Casablanca Abril 2011
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
9 comentários
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Oi, adorei teu site, muito bom mesmo, pergunta, vou so pra Marrocos e depois para o Egito, algum problema com mulher viajando so??
e o visto no Egito, possso comprar mesmo no aeroporto queando eu chegar??
beijo
Obrigada
olá João. Estou de partida para marraquexe, e desde que marquei a viagem que devoro o seu site, parece que até já o conheço.
levo comigo o meu filho de 4 anos, e preocupa-me apenas a questão da alimentação. parto no dia 23 e regresso a 30 de dezembro.Gostava de ir aoutras cidades, mas ainda não sei quais… Se precisar de ajuda venho aqui chateá-lo::))
raquel
Muito bom seu site! Eu estou indo para Casablanca e delá vou a marrakech no dia 20 de fevereiro de 2011, vi que tenho que pegar o tem para estação do centro e depois para marrakech, não é isso? Demora muito a viagem? Vc tem algum hotel para indicar que seja de 4 a 5 estrelas? Eu olhei alguns (estão abaixos), veja se conhece e se acha bom!!
Obrigada pela ajuda desde já!
- Ryad Mogador Agdal
- Kenzi Simiramis
- Terre Resort
João,
Á conta do teu blogue (a informação é excelente!) vamos para Marraquexe e para a Riad Aguerzame, que também indicavas. Tb decidimos fazer a ligação Casablanca Marraquexe de comboio.
A nossa dúvida é, e aqui pediamos a tua ajuda: podemos apanhar do aeroporto o comboio para Marraquexe ou temos que ir 1º para a estação Casa Voyager e de lá então seguir para Marraquexe?
Não consigo perceber bem pelo site dos comboios…
Se puderes ajudar agradecíamos-te
Rosarinho
Olá amiga Rosário. Obrigado pela simpatia, fico contente que gostes deste humilde espaço de informação para viajar. Olha tens que ir desde o aeroporto até Casa Voyagers e de lá outro comboio para Marrakech. Em que altura vais viajar? Vens quando? beijos desde Marrakech.
ó celma trocamSempre tive pena de mim mesmo porque não tinha sapatos, até que encontrei um homem que não tinha péss por camelos???????xiiiiiiiii coitados lol
Sou brasileira e quero conhecer Marrakesch ja que vou passar ano novo em Lisboa.
Amei suas paginas, super legal e realmente muito util.Parabens!
Quero saber sobre violencia em Marrakesch e tambem sobre os tabus, afinal e um pais mulcumano e so ouvi falar sobre troca de mulheres por camelos apesar de achar que isso e coisa do passado, mas realmente como e? quanto tempo vc escreveu suas paginas, qual foi a ultima vez que vc foi ate Marrakesch? eu nao falo frances mas falo ingles tudo bem pra poder passear por la e poder me comunicar??eu to seguindo literalmente suas ideias e dicas, inclusive tambem de hotel.
Obrigado, Parabens pelo seu diario e sucesso!
gostaria de saber os pressos do tgv de madri para paris e os horarios.
somos brasileiros e estamos fazendo um “mochilão”. Os países escolhidos foram Marrocos, Egito, Jordânia e Israel.
Encontramos a primeira dificuldade de Marrocos ao Egito que aparentemente só conseguimos ir de avião.
Vi no seu site que você foi para estes lugares e gostaria de indicações para esta nossa viagem.
Este é o cronograma da Viagem
Dia 24 a 27 de agosto, ficaremos no Marrocos.
Dia 28 iremos para o Egito e faremos Abul Simbel.
Dia 29 existe a opção de fazermos o cruzeiro pelo Nilo. Você acha que vale a pena o cruzeiro ou é melhor fazer este roteiro por felluca e trem?
Dia 01 a 3 de setembro iremos para Sharm, conhecer Ras Mohamed e depois iremos ao Cânion Colorado. Estamos com dificuldade de encontrar sites que falem os horários oficiais dos ônibus e dos ferries, bem como algum lugar que possamos ter uma idéia dos valores dos passeios.
Temos do dia 04 a 9 de setembro para conhecer Jordânia e Israel, e a idéia é partir do Cânion para Taba e depois Petra e de lá para Israel. Depois de Israel voltaremos para o Egito, para fazer a parte do Cairo e pirâmides, nisto ficaremos no dia 10 ao dia 12, no dia 13/09 pela manhã pegaremos avião para voltar a nosso país.
As grandes dúvidas são os trajetos e principalmente algumas dicas sobre o que fazer de fato em cada lugar, se vale a pena fechar algum passeio antes por aqui mesmo com alguma empresa de lá. Bem como as hospedagens mais em conta onde poderemos ficar. Verifiquei no site volta o mundo e a maioria das pessoas fica em hotéis 5 estrelas e fazem viagens diferentes das que pretendemos. Melhor dizendo, toda a ajuda é bem-vinda!! Hoje pareço uma garota maluca com muitos papeis e anotações sobre os locais. Mas até agora não cheguei a nenhuma conclusão sobre as maneiras mais fáceis de amarrar todo o roteiro e até se vale a pena conhecer o que citei em Sharm.