Transportes para o Aeroporto de Bruxelas, Brussel Nationaal Bélgica

Há uma boa rede de transporte de metro / comboio muito fáceis de apanhar para se ir desde o centro de Bruxelas até ao aeroporto e vice-versa.

Normalmente tem que se apanhar um metro até à estação de comboios Brussels Central e de lá apanhar o comboio que parte muitas vezes ao dia até ao aeroporto Brussel Nationaal/Bruxelles-National. O bilhete de metro custa 1.70 Euros. O bilhete de comboio custa 2.90 Euros.

Esta estação do aeroporto liga a todas as estações de Bruxelas e arredores: De Panne, Ghent, Hasselt, Landen, Leuven, Liège, Nivelles e Quévy. Depois da cidade por exemplo se apanhar um metro até à estação Brussels Central estará a 5 minutos da super conhecida City Hall no centro da cidade.

O mais fácil se tiver dúvidas é perguntar no guiché onde se compram os bilhetes que eles explicam muito bem e possívelmente têm um mapa da cidade para si. Boa sorte.

A Estação Brussel Nationaal é a estação de comboios que serve este aeroporto por isso é fácil de saber.

Outras estações de comboios em Bruxelas

  1. Bruxelas Sul (gare du Midi)
  2. Bruxelas Central
  3. Bruxelas Norte

Coordenadas GPS: 50º 54′ 10″ N, 4º 29′ 4″ E

Mapa Brussels National

Pode navegar neste mapa com os cursores do lado esquerdo fazer zoom, puxar para os lados e escolher o modo em que quer visualizar o mapa: Terreno, Mapa ou Satélite (botões do lado direito).

Procura um Hotel em Bruxelas? Hotéis em Bruxelas

■ Artigo arquivado em Bélgica e .
Joao Leitao in Sahara Desert Acerca do João Leitão - o autor deste blogue
Sou uma espécie de viciado em viagens, maníaco pela fotografia e cidadão do mundo. Habituado a viajar desde pequeno, morei em muitos lugares e viajei por mais de 115 países e territórios em todos os continentes. Este site é um arquivo das minhas dicas de viagem e crónicas de aventuras para o inspirar a explorar o mundo por conta própria. Artista plástico de formação, rendi-me ao mundo e a partilhar experiências de viagem CONSIGO.
★ Siga-me no Google+, Facebook e no Twitter. Espreite as minhas melhores experiências de viagem.

Deixe o seu comentário aqui:

Os comentários do blogue são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!