Fotografias de Tbilisi, 69 Fotos Tbilisi Capital da Geórgia Setembro 2008


Fotografias de Tbilisi, 69 Fotos Tbilisi Capital da Geórgia Setembro 2008
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Fotografias da Academia de Arte de Tbilisi e Museu, Fotos Museu Tbilisi Geórgia Setembro 2008
- Autocarro Istambul até Tbilisi na Geórgia
- Fotografias da Fortaleza de Khertvisi na Aldeia Khertvie, 30 Fotos Castelo Geórgia Setembro 2008
- Vídeo Tropas da Geórgia nas Ruas de Akhaltsikhe, Akhaltsikhe Geórgia Setembro 2008
- Fotografias de Rabati, Fotos Cidade Antiga em Akhaltsikhe na Geórgia Setembro 2008
- Fotografias Tbilisi até Mosteiro Goshavank passando por Haghpat, Arménia Setembro 2008
- Fotografias da Catedral da Transfiguração de Ruisi, Fotos Catedral em Ruisi Geórgia Setembro 2008
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
1 comentário
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Parabéns..!! me surpreendi pelas fotos..notei poucas pessoas nas ruas, também pelo seu sobrenome por isso comento aqui.
Sds,
Adalberto R. leitão