![]() Viagem, Informação, Fotografias, Jornalismo, Noticias, Videos, Museus, Monumentos, Transportes, Alojamento, Mapas |
Escreva email para saber das novidades:
Procure o que quer achar no site: |
Hotel em Tiraspol, Hotel Aist, Hotel na Pridnestróvia, Hotel Transnistria
Este parece ser um dos poucos hotéis existentes na cidade realmente não há assim grande escolha. O hotel AICT é tão grande como tão antigo e fora do seu tempo. Mas, é central e os quartos nos andares de cima têm uma vista muito boa sobre a cidade. Os empregados são simpáticos.
Os quartos são bons mas a precisarem de renovação pois parece que este hotel seria muito bom 30 anos atrás.
- Preço Hotel Tiraspol – apartamento c/quarto duplo + salão + casa-de-banho = 400 Rublos = $44 dólares = 29.6 Euros
Há outros quartos mais baratos por $25 dólares por noite. O preço que paguei os $44 dólares foi por apartamento inteiro. A vista da janela sobre a cidade é fantástica.
O hotel fica mesmo ao lado da praça principal da cidade, local onde está o monumento aos combatentes da guerra contra a Moldávia, e a 5 minutos do mercado.
Eu na verdade não andava à procura deste hotel mas depois de mais de 40 minutos a perguntar por hotéis / pensões, toda a gente me indicava 2, este e um outro que estava fechado e não funcionava mais. Possivelmente há mais hotéis na cidade mas todos os caminhos levaram-me a este.
Hotel Aist
Telefone: +373 (0) 533 37 174 / +373 (0) 533 77 688
Rua Pereulok Naberezhnyi 3
Plurk
Buzz
Delicious
Digg
MySpace
Ping
Stumble
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto:
- Fotografias Hotel Aist em Tiraspol, Hotel Aist Pridnestróvia Transnístria Julho 2009
- Hotel em Varna, Hotel Cherno More na Praia do Mar Negro, Hotel na Bulgária
- Hotel em Chisinau, Hotel Institutul Muncii, Hotel Chisinau na Moldávia
- Hotel Levon 2, Hotel Noyemberyan, Hotel na Arménia Setembro 2008
- Hotel em Comrat, Hotel Astoria, Hotel na Gagaúzia
- La Paix, Hotel Timbuktu, Hotel em Tombuctu, Hotel Mali
- Hotel na Cisjordânia, Onde dormir na Palestina, Jericho Tower Apart Hotel na cidade de Jericó Palestina
- Hotel Atlantide Gao, Hotel Gao, Hotel em Gao, Hotel Mali
- Hotel em Erbil, Shahraran Tourist Hotel, Hotel Hawler, Hotel Erbil no Iraque
- Hotel Taergesen Guesthouse, Hotel Reydarfjordur, Hotel Islândia
- Hotel Y’a pas de problème, Hotel Mopti, Hotel Mali
- Hotel Rendez-vous, Hotel Kandersteg, Hotel Barato Kandersteg, Hotel Suiça
- Hotel em Luxor, Hotel Margem Ocidental West Bank da Cidade de Luxor, Hotel Egipto: Nour el-Balad
- Petra Hostel, Hotel em Jerusalém, Hotel Barato em Israel
- Hotel em Dakar, Lista de todos os Hotéis em Dacar, Alojamento em Dakar, Hotel no Senegal
- Hotel no Cairo, Hotel no Egipto, Hotel al Hussein no Bairro Islâmico Cairo Hotel Egipto
Deixe um comentario nesta pagina
Qualquer duvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Nao me faca perguntas sobre o "Senegal" numa pagina sobre os "Estados Unidos", ou na pagina do "Sobre o Autor". Comente nas paginas relevantes com o que esta a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentarios, mas, isto agora anda dificil e ja tenho mais de 250 comentarios em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentario o mais breve possivel.