Vídeos Festa de Noivado em Dohuk Iraque Curdistão, Casamento Iraque Agosto 2009


Vídeo Noivado em Dohuk Iraque Curdistão
Vídeo Festa de Noivado Curdistão
Vídeo Casamento Iraque
Vídeo Casamento Iraque
Vídeos Festa de Noivado em Dohuk Iraque Curdistão, Casamento Iraque Agosto 2009
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Vídeos Boleia no Iraque, Boleias de Dohuk até Amadiyah Região Curdistão Iraquiano Agosto 2009
- Preços em Erbil e Dohuk, Preços no Iraque em 2009
- Vídeos de Amadiyah do cimo do Minarete Iraque Região Curdistão Agosto 2009
- Viajar à Boleia no Iraque, Boleia Iraque Curdo, Viagem boleia Curdistão Agosto 2009
- Vídeos Guiar no Iraque, Conduzir Amedi até Barzan Iraque Agosto 2009
- Vídeos viagem de carro por Amadiyah, Carro em Amedi Iraque Região Curda Agosto 2009
- Vídeos de passagem por Sulav perto de Amedi Região Curda do Iraque Agosto 2009
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
2 comentários
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
gostaria de saber qual é o meio mas frequente de transporte dos povos curdos.
Olá Lúcio olha o meio de transporte mais usado na região é o táxi ou carro privado. Boa sorte e obrigado pela visita.