![]() Viagem, Informação, Fotografias, Jornalismo, Noticias, Videos, Museus, Monumentos, Transportes, Alojamento, Mapas |
Escreva email para saber das novidades:
Procure o que quer achar no site: |
Petra Hostel, Hotel em Jerusalém, Hotel Barato em Israel
Na tentativa de achar um hotel a preço acessível para mim e para a Inês, depois de termos feito amizade com a senhora do turismo, ela acabou por sair do seu posto de trabalho durante alguns minutos para nos levar ao Petra Hostel, um hotel “low-profile” com uma história interessante.
Petra Hostel é um hotel do estilo Youth Hostel, que tem alguns quartos com casa-de-banho privada, quartos com camas dormitório e ainda se pode dormir no terraço. A localização é muito boa e fica-se logo no centro da cidade junto a muitos monumentos, lojas e cafés.
Fotografia com a vista do terraço do Petra Hostel em Jerusalém Israel.O hotel está sempre cheio de gente por ser um dos alojamento em Jerusalém mais barato atraindo assim pessoal que fica até grandes temporadas nesta cidade fascinante. Eu fiquei num quarto duplo. O hotel em geral não está muito bem cuidado mas tem uma vista fantástica sobre a cidade antiga, possivelmente a melhor vista sobre a cidade, desde dentro dela e em hotéis. O hostel fica mesmo na entrada do bairro cristão da cidade e junto à Torre de David na Porta de Jaffa.
Este hostel é conhecido por tratar super mal turistas americanos, que, dos quais os seus empregados fazem comentários insultuosos e os tratam um bocado mal.
![]()
![]()
![]()
Outra opinião sobre o Petra Hostel
O meu amigo Samuel que também ficou aqui tem uma página muito boa sobre o “Petra Hostel” e explica um pouco a história deste lugar. Vejam mais em: Hotel Jerusalem
Preços Petra Hostel
Preços de cama no dormitório
- Preço por noite: 30 Israeli shekels = 8 Euros
- Preço por noite se ficar uma semana = 7 Euros
- Preço por noite se ficar um mês = 6.5 Euros
Preços dormir no Terraço
- Preço com colchão = 6 Euros
- Preço com colchão e lençóis = 5 Euros
- Preço se tiver tenda (máximo 2 pessoas) = 7 Euros
Petra Hostel
- Morada: 1 David Street, Old city, Jaffa Gate, Mamilla , Jerusalem 91140, Israel
- Telefone: +972.2628.6618
- Email: hostelpetra@hotmail.com
Para mais opções de Alojamento barato em Jerusalem visite esta página: Pousada da Juventude Jerusalem
Mapa Google Earth Petra Hostel
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto:
- Hotel em Tiraspol, Hotel Aist, Hotel na Pridnestróvia, Hotel Transnistria
- Hotel Atlantide Gao, Hotel Gao, Hotel em Gao, Hotel Mali
- Hotel Y’a pas de problème, Hotel Mopti, Hotel Mali
- Hotel Rendez-vous, Hotel Kandersteg, Hotel Barato Kandersteg, Hotel Suiça
- Hotel em Comrat, Hotel Astoria, Hotel na Gagaúzia
- Hotel no Cairo, Hotel Barato no Egipto, Hotel Luna na Downtown Cairo Hotel Egipto
- Hotel em Varna, Hotel Cherno More na Praia do Mar Negro, Hotel na Bulgária
- Hotel na Cisjordânia, Onde dormir na Palestina, Jericho Tower Apart Hotel na cidade de Jericó Palestina
- Hotel em Erbil, Shahraran Tourist Hotel, Hotel Hawler, Hotel Erbil no Iraque
- Hotel em Dakar, Lista de todos os Hotéis em Dacar, Alojamento em Dakar, Hotel no Senegal
- Hotel du Centre, Hotel Medina de Rabat, Alojamento Barato na Capital de Marrocos
- Hotel em Chisinau, Hotel Institutul Muncii, Hotel Chisinau na Moldávia
- Chelsea International Hostel, Youth Hostel Nova Iorque, Hotel barato NYC, EUA
- Pousada da Juventude, Hostel em Plovdiv, Guesthouse Plovdiv Hotel Bulgária
- La Paix, Hotel Timbuktu, Hotel em Tombuctu, Hotel Mali
- Hotel em Hombori, Campement Hotel de Hombori Mangou Bagni, Hotel Mali
Lançamento do Livro "A Partir da Luz": Viagem ao Norte do Iraque
Livro de Viagens - 70 páginas: Acompanhe dia-a-dia, uma aventura de 13 dias saindo de Istambul na Turquia ate ao Norte do Iraque. Caderno de Viagem pela República do Iraque. Região do Curdistão – Agosto 2009.
O autor, João Leitão nasceu em Lisboa, Portugal. Desde cedo foi motivado a experimentar, viajar e conhecer. Com 3 passaportes cheios antes dos 30 anos, João Leitão viveu em Portugal, Estados Unidos, Finlândia e Ucrânia - Marrocos é o pais onde mora desde 2007.
Encomende já o seu! €11.46
Ler Mais: Livro de Viagens
1 comentario para “Petra Hostel, Hotel em Jerusalém, Hotel Barato em Israel”
Deixe um comentario nesta pagina
Qualquer duvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Nao me faca perguntas sobre o "Senegal" numa pagina sobre os "Estados Unidos", ou na pagina do "Sobre o Autor". Comente nas paginas relevantes com o que esta a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentarios, mas, isto agora anda dificil e ja tenho mais de 250 comentarios em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentario o mais breve possivel.
E diz Ines Ferreira
Outubro 5th, 2009 as 1:18 pm
E é verdade! é um hostel mesmo 5 estrelas, tem tudo o que é preciso: vista maravilhosa, quartos simpaticos, internet, pessoal porreiro multilingue, e decoraçao jovem. Adorei la’ estar!