Central Asia Rally 2012
7 países - 8000KM - 18 dias
Siga a minha próxima aventura com o João Paulo Peixoto

Comboio Lisboa Porto Preços e horários Diário de Viagens

Comboio Lisboa Porto Preços e horários

Página na categoria: Lisboa, Porto, Portugal, Transportes em Portugal.

Joao Leitao Viagens Partilhar

Mais ou menos consigo ter noção do que as pessoas procuram no Google para virem ter a este site. Reparo que muita gente vem aqui ter à procura de horários e preços de comboios em Portugal.

Decidi então faz uma página rápida para ser de fácil leitura e se despacharem a buscar a informação que procuram. Convido-os desde já a acrescentarem esta página na lista dos FAVORITOS.

Comboio-Lisboa-Evora-Estacao-Gare-do-Oriente-Lisboa-Portugal (3)

Lisboa Porto de comboio é uma viagem super rápida que se faz num confortável comboio. O Alfa-pendular demora só 2 horas e 40 minutos a chegar ao Norte de Portugal. Visto isto, porque será que querem gastar dinheiro com um TGV? Não entendo. Há vários horários para ir no comboio Lisboa Porto mas vou escolher só o comboio mais rápido.

Os outros horários que misturam pelo menos 2 comboios (Urbano e Inter-cidades) são: 6h39, 9h09, 9h57, 11h09, 13h39, 15h09, 15h39, 16h39, 17h57, 18h39, 19h09, 19h39, 21h09. Consulte o site da CP se quiser informações mais detalhadas. Clique aqui: Comboio Lisboa Porto.

Horários Comboio Lisboa Porto

Lisboa – Entrecampos > Porto – Campanhã

  • partida 9h57 Lisboa – Estação de Entrecampos | chegada 12h44 Porto – Estação da Campanhã | duração da viagem 2h47
  • partida 17h57 Lisboa – Estação de Entrecampos | chegada 20h44 Porto – Estação da Campanhã | duração da viagem 2h47

Preços Comboio Lisboa Porto

Lisboa – Entrecampos > Porto – Campanhã

  • 1ª classe = 39,50 Euros / 2ª classe = 27,50 Euros

Percurso Comboio Lisboa Porto

  • Lisboa – Entrecampos 09h57
  • Oriente 10h09
  • Coimbra-B 11h46
  • Aveiro 12h11
  • Vila Nova De Gaia 12h39
  • Porto – Campanha 12h44

Alfa Pendular

Alfa Pendular na Estação de Santa Apolónia- Lisboa

Alfa Pendular é o nome do comboio de velocidade elevada da companhia portuguesa CP. Liga as cidades de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, e Faro entre outras cidades intermédias.

Atinge uma velocidade comercial de 220Km/h. A sua tecnologia pendular permite-lhe fazer curvas a velocidades mais elevadas que os comboios convencionais.

No início da exploração o comboio Alfa Pendular ligava apenas a estação de Lisboa-Santa Apolónia à estação de Porto Campanhã, circulando assim somente na linha do Norte.

Ler mais aqui: Alfa Pendular

Comboio Lisboa Porto Preços e horários

Página na categoria: Lisboa, Porto, Portugal, Transportes em Portugal

Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentarios

35 comentários

  • Renata Souza

    Adorei seu site! estou me programando para ir a Portugal participar de um congresso na Cidade do Porto,´aí já viu sou estudante e estou em busca de uma viagem com redução de custos!!!

  • Agradecia, ke me contactasem, atraves do Tlmpovel.. -Grato, Peia Atençao-..

  • Ronaldo

    Ola, estarei indo para LIsboa em marco 2012′ não conhecemos nada passaremos 10 dias , sendo 05 em
    Lisboa e o5 em Madri , será que você poderia nos dar dicas de compras , gatronomia m passeios etc..
    Obrigado
    Abraços
    Ronaldot

  • Albano J. Vitorino Junior

    Viva Joao; somos 2 casais que saem de Maputo para Lisboa a 17 de Maio; precisamos de ajuda como organizar/planificar a n/ viagem a Europa: n/ proposta e: Lisboa 3 dias, Porto 3, Madrid 3, Barcelona 3, Milao 3, Roma 3,Grecia 4 (entre Atenas e Santolini), Frankfurt 4, Paris e Lyon 3 e Lisboa 5. Pretendemos viajar em tarifas acessiveis e ficar em casas de hospedes ou pousadas baratas mas boas; os meios de transporte incluem barco, trem, TVG, autocarros e aviao (as tarifas + baixas pfavor). Obrigado

  • Janeth Paihama

    Oi, preciso de ajuda tenho ido a Portugal e infelizmente só fico por Lisboa, mas este ano kero ir com a minha Mãe k é uma Srª ja de idade e pretendo chegar ao Porto e a Madrid… Diante disso quero que me ajudes na compra dos bilhetes de comboio e/ou avião. Obrigado ;)

  • Margarete

    Olá João,Estamos viajando para Portugal no mês de abril pela primeira vez.Somos 2 casais de idade madura.
    Você poderia nos informar sobre roteiros em Portugal e Espanha,inclusive os roteiros de trem com preços acessíveis.
    Agradeçemos pela sua atenção.
    Margarete.

    Te

  • JULIO HENRIQUE

    VC SABERIA ME INFORMAR QUANTO CUSTA UMA PASSAGEM AÉREA DE LISBOA PARA BERLIM?

  • JULIO HENRIQUE

    JOÃO GOSTARIA DE SABER QUAL É O PREÇO DO COMBOIO DE AVEIRO PARA lISBOA? EU ENTRO NOS SITES MAS NENHUM ME INFORMA O VALOR AO CERTO….OBRIGADO

  • carlos teixeira

    PARABÉNS PELA PÁGINA.MUITO ÚTIL E PRÁTICA.OBRIGADO

  • Jorge Alvadia

    Caro João, primeiramente parabéns pelo ótimo website.
    Eu e minha esposa chegaremos a Lisboa no dia 7/6/11 e faremos um tour de 20 dias pela europa. Gostaria de dicas sobre trens partindo do Porto rumo a Madrid e passeios em Portugal. Pretendemos fazer o roteiro Lisboa/Porto/madrid/Barcelona/Paris/Roma e retornar a Lisboa. Assimque chegar vou dieto ao Norte de Portugal porque quero conhecer Alvadia, terra dos meus avós.
    Um abraço,

    Jorge Alvadia

  • Daniele batista

    olá.. boa tarde ? Gostei da sua pagina me deu uma boa ajuda de como começar a organizar umas novas férias estou sem destino certo pois ao certo não me vejo parada por muito tempo, gosto de viajar um pouco conhçer lugares novos de preferencia um monte em uma semana mais só quando posso mesmo mais preciso de um bom percusso roteiro que der acesso a outros tb e econômico e comodo ao mesmo tempo pode ajudar me dando novas dicas eu agradeço abraços…….

  • SUSANA

    Qual o procedimento quanto a mala no Alfa Pendular?
    Quantas pode se levar? Até quantos quilos?

  • tulio paiano

    1-Estarei em Lisboa a partir de 29 de abril, solicito horários de retorno de coboio Porto/Lisboa
    2-Solicito também saber preço e horários de ida e volta de comboio de LisboaAlgarve

  • Fernanda Oliveira

    Prezado João
    Eu e meu marido vamos chegar em Lisboa na madrugada de 29/08/2011.Retornando ao brasil dia 10/09/2011,isto por Lisboa,em võos pela TAP.
    Gostaria de roteiro bem charmoso de carro alugado para conhecer as melhores cidades de portugal,rumando até parte da espanha,e retornando,claro, a Lisboa para nosso retorno.
    Serão doze dias que bem extruturados os roteiros, acredito que poderemos aproveitar bem essas férias com as suas sujestões!
    Desde já…Agradecida!
    Obs:Valerá também dicas gastronômicas,de hospedagem,compras e de locação de carro!
    Um abraço
    Fernanda

    • Eldemar

      Prezada Fernanda,

      Vi sua pergunta e solicito sua ajuda, pois, vamos ( Eu, minha Esposa e Filha), viajar para Portugal em 28 de janeiro de 2012, ficaremos durante 12 dias e desejamos visitar em Portugal, Porto e Lisboa e na Espanha, Madri e Barcelona. Ainda não definimos nosso roteiro, peço sua ajuda com as dicas da sua viagem e roteiro.

      Obrigado,

      Eldemar

      e-mail: lcoa@terra.com.br

  • Teresa Coimbra

    Estou viajando sozinha e vou de Lisboa para o Proto de trem. Há alguma troca de comboios nesse trecho, saindo de Lisboa – Entrecampos até Porto – Campanha?
    Obrigada,

  • Patricia

    olá.
    Fui mochileira nos anos 90 e fiz toda a Europa de Trem.Irei para Lisboa em Julho deste ano com meu marido e 2 filhos (6 e 10 anos),gostaria de viajar com eles pelo menos um trecho de trem ( lisboa-Faro) o que vc acha?? Continua sendo um passeio interessante ou melhor opção é alugar um carro? Agradeço suas dicas. Patricia – Vinhedo – São Paulo

  • Luciano

    Olá.
    parabéns pelo sites repletos de informações úteis. Estou saindo do Brasil para Madri e de lá direto para Aveiro. Sabe me informar quais as melhores ($) formas de chegar lá? ônibus, trem… e o tempo aproximado de viagem?

  • HELKEY

    Olá João,
    Estou indo visitar sua terra natal…vou desembarcar em Lisboa previsto 11:30hs, mas estarei indo pra um ALbergue em Porto. Qual o tranporte q poderei ir de uma forma mais em conta? Obrigada!

  • aurelio c. dos santos

    Parabens por este ótimo e orientador site.

  • aurelio c. dos santos

    Quais os horários de comboios de Pôrto a Lisboa e Pôrto a Madrid.

  • Aracy

    Prezado João,

    Somos um grupo de 5 mulheres brasileiras( de 40 a 50 anos)que desejamos conhecer um pouco de Portugal, quando temos 15 dias de férias. Nesses 15 dias, pretendemos ficar 10 dias em Portugal, desembarcando em Lisboa dia 05/03/2011, indo para Madri do dia 16/03 ( de preferência com uma sugestão de pacote turístico), e retornando para o Brasil dia 20/03 (vôo diurno). Estamos querendo ficar em hotéis até 3 estrelas e conhecer Portugal, desde o Norte, Centro e Sul e Madri (3 dias). Gostaria se possível, de sugestões de alojamento, de restaurantes ou outros locais de alimentação e de como me locomover( de preferência trem) para conhecer o máximo possível não só Lisboa, mas outras cidades bonitas, e em Madri, preferentemente a preços bem razoáveis, vez que somos 4 pessoas viajando.
    Agradeço pela especial gentileza.
    Att.
    Aracy.

  • Zeferino Teixeira

    Boa Tarde. Sou um passageiro “mais ou menos” regular nas viagens Porto/Lisboa, no Alfa. Num percurso de 2,50 h, com um preço de €27,50(2ª), não vejo qual a necessidade de se “martelar” no TGV, sabendo-se de antemão que neste momento não há passageiros suficientes, para “pagar” uma obra com esta envergadura. Uma viagem de 300 Km, a encurtar uma duzia de minutos, penso que não compensa!…

  • carla lins

    gostaria de saber preços e horarios dos comboios de porto para lisboa ,na segunda classe dia 12 de março de 2011 ,sao 5 tickets ,como compro???

  • Rui Augusto

    Sr. Joao o site esta muito porreiro e muito bem feito e simples o essencial obrigado pelo site. Parabens

    • Caro Rui August obrigado pelo seu comentário, fico contente que tenha gostado do site. volte sempre! abraço

  • Ana Verde

    Vou viajar para o Porto no dia 1 de Junho e gostaria de saber onde é que posso comprar os bilhetes para o Alfa Pendular.

    Obrigados,

    Ana

Comentar site viagens

João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor". Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*



Topo da página

Quer escapar à crise? 70 Euros p/mês = comida + cama + meditação + internet