Fotografias de Nkob, 94 Fotos da aldeia dos 45 Casbahs Marrocos Dezembro 2009 Diário de Viagens

NOVO: Não perca um vídeo com o Património Português no Mundo - Brasil em destaque! Veja ainda imagens aéreas com três vídeos de Marrocos. Fantástico!

Fotografias de Nkob, 94 Fotos da aldeia dos 45 Casbahs Marrocos Dezembro 2009

Página na categoria: Fotografias de Marrocos, Marrocos.

Joao2 Leitao Viagens PartilharJoao Leitao Viagens Partilhar

Nkob é uma vila berbere no sul de Marrocos na estrada Ouarzazate – Agdz – Tazzarine – Rissani. Esta pequena localidade é muito tranquila e detêm um elevado número de casbahs em excelentes condições de preservação. Os 45 casbahs da zona antiga desta vila estão a concorrer à UNESCO para serem inseridos num projecto prévio, ao grupo de locais protegidos. Nkob é rodeada por montanhas de cor violeta e oásis de palmeirais. A cor ocre dos casbahs, que são casas fortificadas construídas em material tradicional e adobe, criam uma palete de cores muito bonita. Sem dúvida um local a não perder numa visita a Marrocos.

Fotografias de Nkob

facebook like

Fotografias de Nkob, 94 Fotos da aldeia dos 45 Casbahs Marrocos Dezembro 2009

Página na categoria: Fotografias de Marrocos, Marrocos.

Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto


Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentarios

2 comentários

  1. Pingback: Excursão 5 dias no Deserto do Saara a partir de Marrakech, Viagem 4x4 Marrocos | Viagens e Destinos de João Leitão

  2. Pingback: Quarto Casa familia marroquina aldeia Nkob Marrocos | Viagens Viajar - Diarios Infos Paises Guias Destinos Fotos

Comentar site viagens João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".

Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.



Topo da página