Fotografias de Jokkmokk na Lapónia, 17 Fotografias da Suécia Fevereiro 2005


A Lapónia é um mundo europeu diferente de tudo o resto. Desde as pessoas até à arquitectura a aos costumes normais do dia-a-dia das populações.
Tive a oportunidade de visitar a Lapónia filandesa e a Lapónia sueca. Esta página mostra algumas fotografias da cidade de Jokkmokk bem no Norte da Suécia, por cima do Círculo Polar Ártico em Fevereiro de 2005.
Visitei Jokkmokk durante o festival anual Sami que é um festival para comemorar a cultura Sami, os habitantes da Lapónia.
Fotografias de Jokkmokk
Fotografias de Jokkmokk na Lapónia, 17 Fotografias da Suécia Fevereiro 2005
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Trans-Europeu de Carro, Parte 15: Suécia
- Fotografias da cidade histórica de Gammelstad, UNESCO no Norte da Suécia perto do Circulo Polar Ártico Fevereiro 2005
- Fotografias de Passeio na Neve no Círculo Polar Ártico, Lapónia perto de Rovaniemi, Finlândia Fevereiro 2005
- Fotografias Trans Europa de carro
- Vídeos do Festival de Música do Mundo em Dakhla Saara Ocidental Marroquino Fevereiro 2009
- Fotografias de Rabat capital de Marrocos, Fevereiro 2010
- Fotografias de Napapiiri, Aldeia do Pai Natal perto de Rovaniemi, Círculo Polar Ártico Lapónia Norte da Finlândia
Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.
2 comentários
![]()
Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.
Topo da página


Qualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor".
Caro João,
Estou muito interessado em vosso livro, como faço para comprá-lo já que vivo no Brasil?
olá Christian obrigado pelo seu comentário. o livro pode comprá-lo online através do link que indico. obrigado e boas leituras. espero que goste.