🐪 » Viagem de grupo 7 dias em Marrocos por 430 Euros » Marrakech até Deserto do Saara » Mais info em MARROCOS.COM « 🐪

🌍 12 Destinos para Conhecer em Marrocos

Actualizado em 6 Maio, 2017
12 Destinos para Conhecer em Marrocos

12 Destinos para Conhecer em Marrocos

12 Destinos em Marrocos

Sabe quais são os destinos TOP para visitar Marrocos?

Marrocos é um país fantástico com numerosos destinos bonitos e originais. É difícil fazer uma lista dos melhores lugares pois a variedade de escolha é enorme.

Este vasto reino oferece mais do que a maioria dos países em termos dos aspectos culturais e belezas naturais com paisagens deslumbrantes.

Faço agora uma pequena mas concisa lista do TOP 12 Destinos para Conhecer em Marrocos.

Ver ainda:

TOP 1 MARROCOS: Ksar de Ait Benhaddou em Ouarzazate
Ksar de Ait Benhaddou em Ouarzazate

Ksar de Ait Benhaddou em Ouarzazate

Ait Benhaddou: Um autêntico ksar fortificado situado no sul de Marrocos junto à cidade de Ouarzazate. Ais Benhaddou é uma fantástica aldeia fortificada construída em argila, localizada num vale deslumbrante.

O Ksar de Ait Benhaddou aparecer em vários filmes de Hollywood como O Lawrence da Arábia, A Jóia do Nilo, O Céu Que Nos Protege, Kundun, A Múmia, Gladiador, Alexandre e muito mais.

Ait Benhaddou foi inscrito como Património Mundial da UNESCO em 1987. Definitivamente um lugar que não se pode perder ao visitar o sul de Marrocos.

TOP 2 MARROCOS: Medina Antiga de Marrakech
Medina Antiga de Marrakech

Medina Antiga de Marrakech

Marrakech: sem dúvida um dos melhores destinos de Marrocos onde você encontra cultura, história, gastronomia, compras, arquitectura, espiritualidade e entretenimento.

Repleto de lojas, antigos palácios e museus interessantes, Marrakech promete mantê-lo ocupado por vários dias.

Não perca os jardins de Menara, Museu de Marrakech, os Túmulos Saadianos entre outros monumentos da cidade. Se pretende uma noite de insanidade cultura centenária, então junte-se a uma roda e dance ao som dos músicos da famosa Praça Jemaa el Fna.

Marraquexe é o melhor ponto de partida para começar a sua viagem em Marrocos. Venha de avião, fique dois dias e parta à aventura e descoberta do sul de Marrocos.

Ver ainda:

  • Marraquexe – Guia de Viagem – Dicas, Roteiros, Mapas, Fotos
TOP 3 MARROCOS: Medina Antiga de Fez
Medina Antiga de Fez Marrocos

Medina Antiga de Fez Marrocos

Fez: A fantástica cidade de Fez, que é a mais bem preservada cidade medieval árabe do mundo fascina quem a visita.

Em Fez pode visitar antigos palácios e vários monumentos importantes explorando os labirintos das ruelas da medina antiga.

É melhor arranjar um guia para melhor conhecer e visitar os locais mais importantes e, eventualmente não se perder.

Fez é uma das mais importantes Cidades Imperiais marroquinas. Conte com muita história e arquitectura que faz lembrar a altura dos sultões árabes.

TOP 4 MARROCOS: Dunas de Erg Chebbi
Dunas de Erg Chebbi

Dunas de Erg Chebbi

Surpreendentemente cor-de-laranja, esta linda parte do deserto do Saara de Marrocos é o lugar ideal para um par de dias desfrutando de um dos melhores destinos de férias em Marrocos. Explore o deserto, faça uma excursão de camelo, nascer do sol e pôr do sol magníficos, e conhecer famílias nómadas.

TOP 5 MARROCOS: Rabat a capital de Marrocos
Rabat a capital de Marrocos

Rabat a capital de Marrocos

A capital do Marrocos esconde vários destinos turísticos incríveis. Explore o bairro judeu no antigo mercado, o Mausoléu do Rei e a Torre Hassan, não se esqueça de visitar o Kasbah dos Oudaias, a Catedral de São Pedro e a incrível necrópole e complexo dos antigos romanos de Chellah.

TOP 6 MARROCOS: Chefchaouen
Chefchaouen a cidade Azul de Marrocos

Chefchaouen a cidade Azul de Marrocos

Chefchaouen: O norte do Marrocos é muitas vezes esquecido pela maioria dos turistas. As Montanhas do Riff esconder muitos destinos surpreendentes entre eles a carismática e bonita cidade de Chefchaouen, pintado em azul turquesa, violeta e branco.

TOP 7 MARROCOS: Cidade portuguesa de El Jadida
Cidade portuguesa de El Jadida

Cidade portuguesa de El Jadida

El Jadida: A cidade de Mazagão, seu nome em português ou El Jadida, o seu nome em Árabe pertence ao programa de Património Mundial da UNESCO desde 2004. A cisterna manuelina da fortaleza de El Jadida é um dos lugares mais místicos de Marrocos. Apesar de ter sido construída durante a época portuguesa no século XVI e XVII, esta cisterna só foi descoberta em meados do século XX.

TOP 8 MARROCOS: Ruínas Romanas de Volubilis
Ruínas Romanas de Volubilis

Ruínas Romanas de Volubilis

Volubilis: Era o centro administrativo da Província romana africana da Mauritânia Tingitana. Extremamente bem preservada, estas ruínas romanas situadas a norte de Meknes são fantásticas e merecem uma visita. Sem dúvida que a contratação de um guia para o levar a conhecer a cidade vai fazê-lo entender a sua história muito melhor. Estes guias encontram-se à porta do recinto, vá com calma pois é melhor negociar o preço antes.

TOP 9 MARROCOS: Macacos nas Florestas de Azrou
Macacos nas Florestas de Azrou

Macacos nas Florestas de Azrou

Azrou: Cidade no Médio Atlas entre Fez e Errachidia. Se você pensou que tudo em Marrocos se resumia a Cidades Imperiais e o Deserto do Saara pense novamente. Os incríveis macacos da barbária estão no seu estado selvagem e habitat natural perto de Azrou. Entre pela floresta de cedros do Atlas Médio e interaja com macacos selvagens. Não se esqueça de levar algumas bananas e alguns biscoitos. O melhor local para ver os macacos é perto do Cedro de Goudard a alguns kms de Azrou.

TOP 10 MARROCOS: Cidade Costeira de Essaouira
Cidade Costeira de Essaouira

Cidade Costeira de Essaouira

Essaouira: é uma surpreendentemente bem preservada antiga fortaleza na costa Atlântica marroquina. Tanto destino turístico cultural, histórico e de praia, Essaouira oferece ruas com arquitectura espectacular, alguns dos melhores restaurantes de Marrocos e um porto de pesca e mercado super agitados.

TOP 11 MARROCOS: Cidade Antiga de Lixus
Cidade Antiga de Lixus

Cidade Antiga de Lixus

Lixus: Esta cidade antiga foi fundada pelos fenícios no século 7 aC. Lixus foi posteriormente anexada por Cartago e rapidamente se tornou um entreposto comercial importante na região. Situada ao lado da cidade de Larache, na margem do rio Loukkos, as ruínas de Lixus não estão muito bem preservadas, mas sua importância histórica e a envolvente vista panorâmica do alto do monte são fascinantes. Pague a um guia para lhe explicar e perceber melhor o que está a ver.

TOP 12 MARROCOS: Lagos de Imilchil nas Montanhas do Alto Atlas
Lagos de Imilchil nas Montanhas do Alto Atlas

Lagos de Imilchil nas Montanhas do Alto Atlas

Imilchil: Pequena aldeia de montanha, protegidas pela tribo Ait Hdiddou da Confederação berbere de Ait Yafelman.Os lagos de Imilchil no Alto Atlas são uma maravilha natural que a maioria dos viajantes perde ao visitar Marrocos. Dois lagos chamado Isli e Tislit estão localizados a mais de 2100 metros de altitude, e proporcionam vistas surpreendentes durante o Verão e imagens de tirar o fôlego durante o Inverno.

Siga o VIAGENS:

Ver ainda:


Deixe o seu comentário aqui:

João Leitão - O autor do blog:

VIVA! Sou o João - blogger de viagens. Com 20 anos de experiência como viajante independente, explorei mais de 128 países em África, Antártica, Ásia, Europa, América do Norte e Central, América do Sul e Oceânia. Bem-vindos ao meu blog de viagens, onde partilho informação prática de viagem para o motivar a sair de casa! Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e YouTube.

Kit de Viagem:

  • Onde eu reservo alojamento? Encontre os melhores hotéis e promoções através do Booking.com
  • Eu reservo sempre o meu carro online através do Rentalcars.com
  • Quer estar prevenido? Faça o seu seguro de viagem através do Worldnomads.com
  • 7 dias em Marrocos 430 euros desde Marrakech até ao Deserto do Saara através do Marrocos.com
  • Quer viajar e ter sempre Internet? Faça como eu e compre o aparelho da SkyRoam.com
* Esta página tem links de afiliados. Quando você reserva algo através deste blog, eu retenho uma pequena comissão que não altera o preço final. Obrigado!

Blog de viagens mencionado em:

Blog de viagens nos Media

« Seguir @joaoleitaoviagens no Instagram »