Central Asia Rally 2012
7 países - 8000KM - 18 dias
Siga a minha próxima aventura com o João Paulo Peixoto

Saara Ocidental Marroquino Diário de Viagens

Saara Ocidental Marroquino

Joao Leitao Viagens Partilhar

Saara Ocidental

Quando visitei o Saara Ocidental Marroquino
Dezembro 2003, Janeiro 2004, Março 2004, Abril 2004, Dezembro 2005, Fevereiro 2009, Março 2009.

Saara Ocidental Marroquino
Fotografia de um jipe carregado no Saara Ocidental Marroquino

Muita gente tem curiosidade acerca do Saara Ocidental, sem realmente saber que é parte de Marrocos e é super seguro. Por má informação e razões politicas parvas dos espanhóis, estes apoiam separatistas polisario com a ajuda da Argélia que querem transformar esta próspera e pacifica região de Marrocos numa região perigosa e sem direitos humanos para os seus habitantes. Marrocos nos últimos anos providência tudo necessário para o desenvolvimento da região. O que tem visto na televisão é na verdade progaganda falsa de Espanha, que usaram fotografias da Palestina e de assassinatos em Rabat no ano de 2009 para descrever os recentes acontecimentos em Laayoune. Tretas. Vá por mim…


Vídeo do Festival de Música em Dakhla em 2009, Marrocos

Páginas neste site sobre o Saara Ocidental Marroquino

Nesta secção tem a lista de todas as páginas sobre Saara Ocidental Marroquino existentes neste site, como vai reparar são imensas com muita e variada informação. Se pesquisar bem e tiver calma vai encontrar de certeza ideias, informações úteis de transportes e alojamento, e imensas fotografias de locais, de maneira a poder elaborar por si uma viagem a Marrocos. Boa sorte, boa pesquisa e obrigado.

Saara Ocidental Marroquino

Fotografias do Saara Ocidental, Sahara Ocidental em Marrocos, Dezembro 2003

Mapa Google do Saara Ocidental, Marrocos

Vídeo de Contrabandistas no Saara Ocidental, Marrocos

Pequeno vídeo de uma ultrapassagem de contrabandistas no Saara Ocidental. Estes jipes Toyota Land Cruiser estão cheios de mercadoria ilegal e também se repararem bem nem têm matrículas ou placa de identificação. O mais engraçado é que passam todos pelas paragens policiais ao longo da estrada sem que estes não lhes digam nada.

O estado marroquino fecha um pouco os olhos ao trafico de gasolina por exemplo entre alguns habitantes Saharauis para que estes por um lado não causem problemas, e por outro, se eles forem controlados no alcatrão não fazem as pistas, assim ao menos sabem por onde eles passam.

O combustível no Saara Ocidental é metade do preço que no resto de Marrocos o que faz com que o trafico de gasolina aumente. Este vídeo é a caminho de Guelmim, já longe da região do Saara Ocidental mas mesmo assim estes traficantes não são parados. Pelas informações que tenho, de Guelmim para cima não passam. :)

Fotografias Boleia Marrocos Saara Ocidental, Mauritânia auto-estrada da praia, fronteira Senegal Djiamba

Vídeo Placa Perigo Minas no Saara Ocidental Marroquino Fevereiro 2009

Vídeo Placa Perigo Minas no Saara Ocidental Marroquino Fevereiro 2009. Estas placas encontra-se na estrada de Dakhla até à fronteira com a Mauritânia.

Saara Ocidental Marroquino

Página na categoria: Alojamento no Saara Ocidental, Generalidades de Marrocos, Marrocos, Saara Ocidental

Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentar site viagens

João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor". Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*



Topo da página

Quer escapar à crise? 70 Euros p/mês = comida + cama + meditação + internet