Táxi do aeroporto até centro de Nairobi, Quénia
Do aeroporto pode-se apanhar um autocarro que custa 200 Ksh e que demora perto de 1 hora, 1 hora e meia dependendo do trânsito na estrada, ou então pode-se apanhar um táxi que custa 1500 Ksh.
Os táxis apanham-se lá fora na rua ou então pode comprar no guiché de uma agência de viagens que tentará ganhar uma comissão com isso, por isso ira pedir 2000 Ksh. Eu negociei na agência e acabaram por me fazer o preço normal 1500 Ksh.

Fui levado de táxi até ao youth hostel onde fico em Nairobi. Logo à saída do aeroporto pode-se ver girafas a pastarem no parque natural adjacente à cidade. Muito bonito.
Procura um hotel em Nairobi? Compare preços e fotografias aqui: Hotéis em Nairobi
Fotografia do interior do táxi com o senhor Peter, o motorista muito simpático que me foi a ensinar o idioma swahili durante a viagem de cerca de 17km até à minha pousada da juventude.
|
“Olá! Sou o João, um aficionado das viagens que partilha consigo vários artigos práticos, de como viajar pelo mundo com facilidade.” |
Facebook,
Twitter,
Google+,
Flickr,
Instagram,
Youtube, assine a minha
Newsletter e leia os meus
eBooks.

Onde estou agora: Ouarzazate, Marrocos, África
Anteriores: Etiópia, Somália.
Próximos: Portugal, Itália.



Olá, estou indo para o Quenia fazer um tour de 7 dias e gostaria de saber como tirar o visto… sera q vc poderia me ajudar??
Aguardo retorno,
Agradecida,]
Sarah
VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA