Central Asia Rally 2012
7 países - 8000KM - 18 dias
Siga a minha próxima aventura com o João Paulo Peixoto

Fotografias de Nairóbi, Quénia Diário de Viagens

Fotografias de Nairóbi, Quénia

Página na categoria: Fotografias do Quénia, Nairobi, Quénia.

Joao Leitao Viagens Partilhar

joao leitaoSem dúvida que Nairóbi é uma cidade carismática, misturando um pouco da modernidade com um estilo de vida puramente africano.

Visitar Nairóbi, e ficar assim uns dias na capital do Quénia são suficientes para ter uma noão e experienciar um pouco da euroria desta cidade. Tenho nesta página uma pequena selecção de fotografias de Nairóbi de diversos locais e pontos de interesse da cidade.

Procura um hotel em Nairobi? Compare preços e fotografias aqui: Hotéis em Nairobi

Fotografias de Nairóbi, Quénia

Fotografias de Nairóbi, Quénia

Página na categoria: Fotografias do Quénia, Nairobi, Quénia

Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentar site viagens

João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor". Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*



Topo da página

Quer escapar à crise? 70 Euros p/mês = comida + cama + meditação + internet