Porto de Khasab em Ras Musandam Omã



O porto de Khasab fica dentro dos magníficos fjords de Ras Musandam. Um local rodeado por lindas montanhas rochosas, e o mar é azul claro. É sem dúvida um local muito bonito.
O porto de Khasab tem barcos ferry-boat várias vezes por semana para viagens até Ras Lima (ainda em Musandam) e para Mascate (a capital de Omã – Muscat). Tenho uma página neste site com informação detalhada sobre a viagem desde a Península de Musandam até Mascate.
Na área de passageiros há dois edifícios, um para comprar os bilhetes de barco e outro para o embarque, que depois de passar por um processo de alfândega, será levado num pequeno minibus até ao ferry.
Se quiser aventurar-se para dentro do porto, pode ir ver os traficantes iranianos a meterem mercadorias dentro das lanchas rápidas, que seguiram logo de seguida para o Irão, na cidade de Bandar-Abbas. Tenho aqui no site uma página com fotografias dos traficantes.
Procura um hotel em Khasab? Consulte preços e fotografias de hotéis em: Hotéis em Khasab
Fotografias do porto de Khasab em Ras Musandam Omã
Porto de Khasab em Ras Musandam Omã
Gostou desta página? Veja outras acerca do mesmo assunto
- Preços em Khasab, Ras Musandam Omã
- Fotografias de Khasab, Ras Musandam Omã
- Hotel Khasab, Hotel em Ras Musandam Omã
- Golfinhos na costa de Khasab em Ras Musandam Omã
- Ferry-boat desde Khasab Musandam até Muscat, Omã
- Pequeno mapa da cidade de Khasab em Ras Musandam Omã
- Boleia Fronteira EAU e Ras Musandam até Khasab Omã


Quero apenas lembrar que Joaoleitao.com/viagens/ não é uma empresa ou uma agência de viagens, mas simplesmente um site pessoal que começou com a intenção de partilhar informação de viagem. Os anúncios que poderá clicar espalhados pelas páginas servem para suportar as despesas do site ou me pagar um sumo de laranja algures pelo mundo. As informações contidas neste site pretendem ajudar a preparar a sua viagem, mas não sou responsável por qualquer imprecisão ou mudança. Obrigado e boas viagens! João Leitão
