Central Asia Rally 2012
7 países - 8000KM - 18 dias
Siga a minha próxima aventura com o João Paulo Peixoto

Forte Alkmazrh em Khasab, Musandam Omã Diário de Viagens

Forte Alkmazrh em Khasab, Musandam Omã

Página na categoria: Fotografias de Omã, Khasab, Omã, Ras Musandam.

Joao Leitao Viagens Partilhar

Forte Alkmazrh em Khasab, Musandam Omã

Forte Alkmazrh em Khasab, Musandam Omã

Apanhei boleia de uns ingleses que estavam no mesmo hotel que eu, e eles levaram-me a um forte metido dentro da cidade, bem escondido. Penso que se não tivesse ido com eles acabava por não descobrir este lugar.

O Forte Alkmazrh é um excelente exemplo de resistência aos portugueses, e, pertencendo a uma tribo especifica, ainda hoje é guardado por indivíduos dessa mesma tribo – um grupo de jovens muito simpático que nos ofereceu uma garrafa de água e um tour por todo o forte.

Eu na verdade não estou muito certo da transcrição deste nome, pois só sei em árabe. Se alguém tiver um nome mais correcto ou alguma informação suplementar sobre este local, deixe um comentário nesta página que eu actualizarei a página com a respectiva informação. Obrigado.

Procura um hotel em Khasab? Consulte preços e fotografias de hotéis em: Hotéis em Khasab

Fotografias do Forte Alkmazrh em Khasab Musandam

Forte Alkmazrh em Khasab, Musandam Omã

Página na categoria: Fotografias de Omã, Khasab, Omã, Ras Musandam

Pesquise hotéis por todo o mundo de maneira fácil: compare hotéis com fotos e lista de preços online. Muito fácil de pesquisar e ter uma ideia rápida do preço de hotéis. Experimente este site que tenho a certeza que o vai ajudar a preparar e organizar a sua viagem.

Melhores hotéis HotelsCombined.com

Comentar site viagens

João LeitãoQualquer dúvida ou ajuda sobre algum destino ou algo que precise de saber contacte-me sff. Não me faça perguntas sobre "Marrocos" numa página sobre os "Estados Unidos", ou na página do "Sobre o Autor". Comente nas páginas relevantes com o que está a comentar / perguntar. Normalmente respondo a todos os comentários, mas, isto agora anda difícil e já tenho mais de 250 comentários em lista de espera. Tentarei responder ao seu comentário o mais breve possível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*



Topo da página

Quer escapar à crise? 70 Euros p/mês = comida + cama + meditação + internet