Viagens de Grupo

Avião Lisboa Porto 7 Euros – Ryanair Lowcost

Categorias Portugal Etiquetas
Avião Lisboa Porto

Já pensou fazer desde Lisboa até ao Porto de avião em 55 minutos?

E só pagar 7 Euros?

É isso.

Sim, a empresa irlandesa de aviões low cost – Ryanair – tem a ligação entre Lisboa e Porto, as duas maiores cidades portuguesas.

Avião Lisboa Porto por 7 Euros
Avião Lisboa Porto por 7 Euros


Eu já fiz várias vezes a viagem de comboio Lisboa-Porto, mas realmente esta possibilidade de ligar as duas cidades de avião, consegue ser muito económica e rápida.

Sem dúvida que é a maneira mais barata de ir desde Lisboa ao Porto, ou do Porto a Lisboa.

E você pergunta outra vez:

Mas quanto custa mesmo?

7 EUROS!

Sim, acabei de visitar o site da Ryanair e fiz vários ensaios de compra de bilhetes. Nos próximos meses há sempre esta possibilidade de comprar o bilhete de avião low-cost por 7.49 Euros. Para os meses seguintes há sempre bilhetes a 7 Euros, 14 Euros, 18 Euros até 24 Euros.

Eu já voei com a Ryanair várias vezes e paguei bilhetes de 8 Euros. Excelente maneira de saltar países.

Vídeo do voo Ryanair Porto-Lisboa

Podemos ver o momento da aterragem do avião no aeroporto da Portela em Lisboa. Belas vistas da cidade.

Continuando com os bilhetes de 7 Euros…

Veja por si mesmo,

Para Setembro:

Avião Lisboa Porto 7 Euros - Ryanair Lowcost
Avião Lisboa Porto 7 Euros – Ryanair Lowcost

Para Outubro:

Avião Lisboa Porto 7 Euros - Ryanair Lowcost
Avião Lisboa Porto 7 Euros – Ryanair Lowcost

Para Dezembro:

Avião Lisboa Porto 7 Euros - Ryanair Lowcost
Avião Lisboa Porto 7 Euros – Ryanair Lowcost

Como reservar um voo low cost com a Ryanair?

O site da Ryanair tem uma página só para os voos Lisboa-Porto. O site é muito fácil de usar, demore o seu tempo e leia com atenção.

Avião Lisboa Porto pela Ryanair
Avião Lisboa-Porto pela Ryanair

Esta é a página deles só dedicada a este itinerário e mostra logo as várias tarifas e datas correspondentes, num gráfico muito simples de perceber os preços e dias de saída do avião. E agora que já tem o seu bilhete, vamos até ao aeroporto.

Como chegar ao aeroporto de Lisboa?

Pode apanhar o metro em Lisboa e seguir na linha vermelha até à estação (parada) Aeroporto. Muito simples.

Mapa do Metro de Lisboa
Mapa do Metro de Lisboa

Para utilizar o metro de Lisboa pode comprar um bilhete diário ou um bilhete de uma utilização.

Transporte disponível

  1. Bilhetes viagem CARRIS/METRO: Permitem viajar nos dois operadores, efectuando os transbordos necessários à viagem. Durante o período de 1 hora, este bilhete permite a deslocação entre uma origem e um destino em qualquer um destes operadores.
  2. Bilhetes diários CARRIS/METRO 24 horas: Permitem realizar um número ilimitado de viagens em toda a rede da CARRIS (autocarros e elétricos) e do Metro, durante um período de 24 horas após a primeira validação. É a opção ideal para quem se desloca a Lisboa em viagens de turismo, lazer ou negócios, tendo que efectuar diversas deslocações durante um número reduzido de dias.

As cidades de Lisboa e Porto

Fotografia Vista da Baixa Pombalina do Castelo de São Jorge, Lisboa

Lisboa: Capital de Portugal, conhecida como a cidade das sete colinas (tal como Roma e Istambul) também ela única, que encanta turistas de todo o mundo.

Dizem ter uma luz própria, ou será o reflexo do rio Tejo que a banha e que enriquece a paisagem citadina? Lisboa é uma cidade para ser visitada com tempo.

Para além dos muitos monumentos históricos, é preciso passear pelos seus bairros pitorescos de origem mourisca, como Alfama ou Mouraria, para ver como vivem as gentes nesta zona da cidade, que contrasta com a vida agitada “lá fora”.

Porto: Também conhecida por cidade “Invicta” (Invencível em latim) por ter resistido às invasões Francesas. O Porto é uma cidade única no panorama nacional: consegue ser uma cidade grande e cosmopolita, com espírito bairrista. As gentes do Porto têm um amor à sua cidade que não se encontra noutro sítio de Portugal. “Ser do Porto” é parte do carácter de uma pessoa que aqui nasceu. O encanto do Porto resulta da inquestionável beleza da paisagem e da sua gente: simpática, hospitaleira e genuína.

Instagram JoaoLeitaoViagens