Israel

Cidade de David em Jerusalém, Israel

Cidade de David

Fotografias da Cidade de David, Jerusalém Israel
Fotografias da Cidade de David, Jerusalém Israel
No interior da Cidade de David em Jerusalém
No interior da Cidade de David em Jerusalém
A Cidade de David é a mais antiga parte habitada de Jerusalém e também um importante centro arqueológico.

A Cidade de David é uma zona de Jerusalém, Israel, que foi outrora habitada, tornando-se hoje em dia, num dos principais locais arqueológicos a conhecer.

Consiste numa espécie de um promontório, o qual avança a partir do Monte do Templo. Segundo a Bíblia e durante a Era do Bronze, foi aqui que Rei David construiu o seu palácio e fez desta “cidade”, a zona mais importante de todo o território.

O Rei David usava esta cidade como uma fortaleza – ela tinha imensas defesas naturais, uma vez que é rodeada por vales:

  1. o Vale de Tiropeão a Oeste
  2. o Vale de Geena a Sul
  3. o Vale de Cédron a Leste

Durante o reinado do Rei Ezequias, o 13º Rei, o qual reinou entre o ano 726 e 697 a.C, foram construídas e expandidas as muralhas da cidade (para Oeste), a qual é conhecida hoje em dia como a Cidade Antiga de Jerusalém. As escavações arqueológicas da Cidade de Davi é uma dos pontos de interesse principais deste lugar. Antigamente, a cidade localizava-se de forma desconectada do Monte do Templo, onde se instalou as instalações do Governo israelita.

Fica situada a Sul do Monte do Templo onde está o bairro Palestiniano de Silwan em Jerusalém Oriental. A Cidade de David é um local muito importante para os judeus.

Conta a história que foi aqui que o Rei David construiu o seu castelo e estabeleceu a sua capital. Pode-se visitar este local, e andar com um guia pelos labirintos dentro da rocha. Muito interessante.

Nesta página tenho fotografias da Cidade de David na Terra Santa em Jerusalém Israel.

Fotografias da Cidade de David, Jerusalém Israel

Procura um Hotel em Jerusalem? Hotéis em Jerusalem