Pridnestróvia

Visto para a Transnistria, Registo de Turista em Tiraspol, Pridnestróvia

Todos os turistas que permaneçam mais de 24 horas na Pridnestróvia têm que fazer um registo de turista – emigração temporária. Esta papel dá o direito a ficar mais tempo no país e depende do tempo que tem como visto.

O registo é normal e tudo se passa com regularidade e fácil. Este serviço tem um edifício novo por isso as moradas que vêm nos guias estão erradas. O novo escritório fica 2 ruas abaixo da str. Lenina e alguns quarteirões a baixo mesmo no fim da rua. Não é difícil de encontrar.

Direcção do Registo de Emigração Temporária em Tiraspol, Pridnestróvia
Placa de direcção do Registo de Emigração Temporária em Tiraspol, Pridnestróvia

Vejo também em muitos sites que as pessoas criticam este processo, mas, na verdade é só propaganda pois não vejo diferença nenhuma neste processo e na aquisição de um visto qualquer para outro país. A única diferença é que aqui se faz no próprio local.

  • Preço Registo de turista Tiraspol – Pridestróvia = 26.5 Rublos = 1.9 Euros

Quando fiz o registo perguntaram-me quanto tempo eu precisava de visto, e eu respondi uns 3 ou 4 dias, sabendo eu que ia só ficar 2 dias. A senhora respondeu-me: “OK então dou-lhe 10 dias é suficiente não é?”. Fácil. Depois vou pagar no guiché ao lado e pronto. Elas fazem perguntas do género nacionalidade, onde dormi, qual hotel, de onde vim, para onde vou, etc, nada de mais.

Contactos do Registo Emigração Temporária em Tiraspol

  • Str. Kotovsky 2ª – Tiraspol
  • Horários: 9:30 às 11:30 e 13:00 às 16:30
Registo Emigração Temporária em Tiraspol
Edifício onde se faz o registo de turismo na Transnístria, Tiraspol Pridestróvia

Procura um Hotel em Tiraspol? Hotéis em Tiraspol