Restaurante Snowland Happy Livelihood em Zangmu, Tibete 1
Tibete

Restaurante Snowland Happy Livelihood em Zangmu, Tibete

Restaurante Snowland Happy Livelihood em Zangmu Tibete
Fotografia da entrada do Restaurante Snowland Happy Livelihood em Zangmu no Tibete
Restaurante em Zangmu Tibete
Restaurante em Zangmu Tibete
Vim parar a este restaurante depois de ter recusado ter ficado a comer no restaurante preparado e organizado pela agência de viagens. Simplesmente achei que o outro tinha menus com preço “turista” muito mais elevado do que seria a realidade tibetana e chinesa.

Então saí e entrei no restaurante mesmo ao lado que se chama Snowland Happy Livelihood Restaurant. Fui atendido por um senhor que me preparou massa noodles chinesa com tofu e vegetais. A filha dele pequenita também estava no restaurante e era muito bonita e simpática, a olhar um tanto curiosa para o ocidental – que era eu.

Aproveitei a simpatia do senhor para permanecer na cozinha e ver como ele confeccionava a comida. Gosto muito de cozinhar e sempre que posso entro nas cozinhas dos restaurantes para ver prepararem a minha comida. O preço deste prato de noodles foi de 10 Yuans, cerca de 1.2 Euros.

Vídeo de preparação de noodles em Zangmu Tibete – parte 1

Pode ver o resto dos outros vídeos da preparação da minha comida neste restaurante na página que tenho sobre como fazer noodles no Tibete.

Fotografias do Restaurante Snowland Happy Livelihood em Zangmu Tibete

Procura um Hotel em Lhasa? Hotéis em Lhasa