Hotel Nile Resort em Juba, Sudão do Sul

Hotel Nile Resort em Juba, Sudão do Sul
Hotel Nile Resort em Juba, Sudão do Sul

Se pretende ficar perto do Rio Nilo com uma paisagem muito bonita a ver o rio a passar, pode ficar no Hotel Nile Resort. Este local é velhote, mas é uma outra alternativa para dormir em Juba.

Há ao lado do Nile Resort um Bar / Restaurante com Internet Wireless grátis. Este local chama-se Oasis e tem até música ao vivo nas noites de fim-de-semana. Pode ainda comer já que tem serviço de restaurante. Um prato de feijão custa 2 pounds.

O preço por noite por pessoa num quarto individual é de $50 dólares. Um quarto duplo custa $100 dólares. Pode ainda alugar um quarto com casa-de-banho privada (um estúdio) por $600 dólares por mês. Há ainda tendas no exterior que pode alugar por um preço mais barato, tenha atenção às suas coisas quando sair.

Hotel Nile Resort em Juba, Sudão do Sul
Hotel Nile Resort em Juba, Sudão do Sul

Fiquei neste hotel mesmo à beirinha do Rio Nilo. Lugar muito bonito, que tem em anexo um restaurante onde pude comer o eu prato preferido aqui na África Oriental: feijão e arroz com chapat (uma espécie de pão indiano chamado chapati).

Este Hotel Nile Resort é um local com vários quartos independentes com casa de banho privada. Os preços variam entre e por um quarto duplo.

Está mesmo pegado ao rio por isso os mosquitos são uma constante – nada que uma rede anti-mosquitos e repelente não resolva. Use também roupas compridas. Eu apanhei malária nesta viagem, e tenho quase a certeza que foi daqui.

Hotel Nile Resort em Juba Sudão do Sul

Mapa do Hotel Nile Resort em Juba

João Leitão VIAGENS no Instagram

Instagram Joao Leitao