Dicas para Viajar no Mali África, Agência de Viagens francesa

A Point-Afrique prepara-se para as suas primeiras viagens da temporada de Fevereiro 2008. Esta empresa francesa tem vindo a crescer com o sucesso do seu trabalho ao longo de vários anos sendo agora uma das principais agências de viagens a viajar para o Mali, Mauritania, Argélia, Líbia, Benin, Niger e Burkina Faso.

Viajar no Mali
Viajar no Mali, foto © www.point-afrique.com

Eu tenho vindo a acompanhar o seu sucesso pois já há uns anos pedi um excelente catálogo que enviam gratuitamente por correio!!

Esta agência de viagens francesa tem ainda uma grande variedade de voôs únicos para dentro de África, muito dificies de encontrar. Dá a possibilidade de comprar bilhetes só de ida para o Niger por exemplo, excelente ajuda para uma possivel viagem África Abaixo ou África Acima. 🙂 Um bilhete para o Sul da Argélia, Djanet por 414 € IDA e VOLTA. Anda ajudam com burocracias e papeladas de vista para alguns países de África.

Viajar no Mali
VDicas para Viajar no Mali África, foto © www.point-afrique.com

As Excursões de Fevereiro 2008

Tombouctou e o rio Niger

Descobrir Tombouctou a bordo de uma piroga pelo rio para ver os pescadores, as barcolas decoradas e carregadas até acima. O Mali é um destino espectacular e a não perder. Aviões a sairem de Mulhouse, Marselha e Paris.

8 Dias – Gao até Gao – 1050 EUROS

Caminhadas pelo país Dogon

Descobrir o país Dogon com grandes caminhadas. Bandiagara, a aldeia natal do escritor Amadou Hampaté Bâ. Ainda toda a região sul de Dogon até Mopti. Aviões a sairem de Mulhouse, Marselha e Paris.

8 Dias – Mopti até Mopti – 1000 EUROS

Maravilhas songhoïs : Gao e os seus 2 rios

Descobrir o o rio Niger : haoussa no norte, Sahara e gourma no sul, Sahel. Aviões a sairem de Mulhouse, Marselha e Paris.

8 Dias – Gao até Gao – 985 EUROS

Categorias Mali

João Leitão VIAGENS no Instagram

Instagram Joao Leitao