Marrocos

Foto Marrocos

Informação do Marrocos

Foto Marrocos Capital: Rabat
População: 34 milhões
Área: 710.850 quilómetros quadrados
Moeda: Dirham marroquino
Língua oficial: árabe, berbére
Fuso Horário: GMT
Faz fronteira com: Argélia, Mauritânia, Espanha
Melhor época para visitar: durante todo o ano
Melhores compras: artesanato tradicional, couro, latão, jóias de prata e ouro, tapetes e carpetes, oléo de argan.

Bandeira de Marrocos

Bandeira de Marrocos

A bandeira de Marrocos foi adoptada oficialmente no dia 17 de Novembro de 1915. O fundo da bandeira de Marrocos é de cor vermelha e tem ainda uma estrela verde de cinco pontas no seu centro.O pentagrama verde na bandeira de Marrocos também é uma versão antiga do selo de Salomão.

A cor vermelha representa os sucessores do profeta Maomé, o profeta do Islão.

A bandeira de Marrocos está dividida proporcionalmente nas suas partes. A estrela de cinco pontas significa a associação entre Deus e o país.

A Selo do Salomão presume-se ser contido dentro de uma esfera imaginária que equivale a um terço da bandeira de Marrocos.

Foto Marrocos

Informação de Marrocos

Foto Marrocos Marrocos fica localizado no canto noroeste de África, banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar Mediterrâneo.

O Reino de Marrocos pode ser dividido em quatro áreas geográficas: o Atlântico e o Mediterrâneo; as grandes cidades do planalto central; o Rif e as Montanhas do Atlas; e os oásis e paisagens desérticas do sul.

Locais mais conhecidas e que merecem ser visitados são Marraquexe, Fez, Ouarzazate, Ait Benhaddou, Dunas de Erg Chebbi, Essaouira, El Jadida, Agadir, Rabat, Chefchaouen, Gorgantas do Todra, Vale do Dades, Vale do Draa, Montanhas do Atlas.

Vídeo de Turismo Marrocos

Capital de Marrocos - Rabat

Capital de Marrocos A capital de Marrocos chama-se Rabat, cidade que combina uma rica mistura de influências islâmicas e europeias.Elegantes edifícios e largas avenidas da nouvelle ville contrastam com a zona antiga da medina, o Kasbah de Oudaiyas, e as muralhas que são uma lembrança da longa história da cidade.

O seu monumento mais visitado da capital de Marrocos é um minarete enorme, a Torre Hassan, que data do século XII. No mesmo site há ainda o mausoléu de Mohammed V. A Chellah é ainda um local a não perder.

Rabat e seus monumentos estão inseridos na lista UNESCO Património Mundial.

Mapa de Marrocos

Mapa de Marrocos

Música de Marrocos

Música de Marrocos

Deixe aqui o seu comentário, pedido ou opinião. Obrigado