Hotel Quinta Kverná, Farmstay em Grundarfjordur, Islândia

Hotel Quinta Kverná Farmstay Grundarfjordur na Islândia
Hotel Quinta Kverná, farmstay em Grundarfjordur na Islândia
Grundarfjordur é uma pacata aldeia de pescadores com cerca de 900 habitantes e fica a cerca de 200km a norte de Reiquejavique.

Com uma vista espectacular sobre a montanha que abre o fjord Breidafjordur, esta zona ocidental da ilha da Islândia fica caminho que leva à costa norte na península de Saefellness.

Quando cheguei a Grundarfjordur fui logo direito à pousada da juventude, mas, como foi normal nesta viagem e por não ter reservado nada, não tinham uma casa livre para ficar durante 2 noites.

Tive que procurar outras opções e fiquei muito contente por realmente não ter tido lugar na pousada já que encontrei uma quinta que recebe turistas, a cerca de 1km do centro da cidade, na Estrada Nacional nr. 57 em direcção norte.

Uma quinta com cavalos, uma casa calma e um senhor altamente religiosos que tem bíblias em todos os idiomas. Pode-se fazer desta casa a nossa casa, usar a cozinha e tem internet sem fios grátis.

A quinta está mesmo na sopé de uma colina, que vai ter a 1 cascata linda com cavalos soltos e nós podemos fazer grandes caminhadas por entre os campos, passar perto dos cavalos ir até às cascatas e explorar a região. Há a hipótese de alugar casas, espaço para acampar, fazer excursões em cavalo.

Fotografias Quinta Hotel Islândia

Contactos do Hotel Farmstay Grundarfjordur

  • Endereço: KVERNÁ, Eyrarsveit, 350 GRUNDARFJORDUR
  • Telefone: + 354-438-6813; + 354-438-6814
  • Fax: + 354 – 438 6514
  • E-mail: kverna@simnet.is
  • Página Internet: www.simnet.is/kverna/
  • Procura um Hotel em Grundarfjordur? Hotéis em Grundarfjordur

João Leitão VIAGENS no Instagram

Instagram Joao Leitao