« Aprender Idiomas »

Aprender Idiomas

Aprender Francês Lição 1: Apresentação e Frases Úteis

Curso Aprender frances

Aprender Francês – Apresentação O idioma francês é muito útil para viajar em imensos países africanos, alguns países europeus e na zona do Quebeque no Canadá. Eu na escola não era muito bom aluno a francês e nunca foi a minha língua favorita. Desde que comecei a viajar em Marrocos comecei naturalmente…

Aprender Turco Lição 1: Apresentação e Saudações

Aprender Turco

O idioma turco é para muitas pessoas, uma das línguas mais bonitas do mundo, já que tem uma fonética muito doce e extremamente melódica. Já tive várias vezes contacto com a língua turca em muitas das minhas viagens à Turquia, tendo assim oportunidade de estabelecer um contacto base com os seus habitantes…

Aprender Grego Lição 1: Apresentação e Alfabeto

Arco de Galerius em Salónica, Visitar a Grécia

Aprender Grego – O Importante A Saber e Onde Se Fala O Grego Moderno é a língua oficial da Grécia, a qual difere das formas de falar e escrever do Grego Antigo. É também falada, em conjunto com a língua turca, no Chipre, ou na Itália, na Albânia, Arménia e Ucrânia. Por…

Aprender Russo Lição 1: Apresentação e Alfabeto – Passo-a-passo

Aprender Russo

Quer falar russo e aprender russo sozinho? É fácil! Esta página faz uma primeira achega ao alfabeto russo e divide-se em 2 partes: apresentação do alfabeto e pronunciação das letras com um vídeo para ir aprendendo os sons, tabela de correspondência entre russo e português. Saber russo é muito importante pois é…

Aprender Alemão: Lição 1, Apresentação e Alfabeto

Aprender Alemao

Curso para Aprender Alemão PARTE 1: Apresentação / Alfabeto Alemão (esta lição onde você está agora) PARTE 2: Números em Alemão PARTE 3: Vocabulário Básico em Alemão Quero agora começar a dar algumas dicas básicas de como aprender a falar alemão. De todas as vezes que visitei a Alemanha, a Suíça ou…

Aprender Japonês: Lição 1, Apresentação e Saudações

O idioma japonês é, para muitas pessoas, uma das línguas mais bonitas do mundo, já que tem uma fonética muito interessante e extremamente melódica. Já tive várias vezes contacto com a língua japonesa porque trabalhei num hostel japonês há muitos anos atrás, tendo assim oportunidade de estabelecer um contacto base com os…

Seguir no Instagram