Nomes em árabe – Descubra o maravilhoso mundo da caligrafia oriental

Saudações e boas-vindas ao site “O meu nome em árabe”!

Nome em árabe: Tiago em árabe

Este site dá-lhe um arquivo confiável de nomes escritos em árabe para que você possa fazer sua própria tatuagem em árabe, ou para que fique a saber como se escreve o seu nome em árabe.

Eu tenho que dizer que no início quando criei este site, não sabia que iria ter tanto sucesso e que tanta gente viria aqui visitar, partilhar páginas com os amigos etc

Convido a navegar em várias páginas deste site, aprender a escrever em árabe e aprender principalmente como escrever seu nome em caligrafia árabe.

Caligrafia Árabe – Seu nome em árabe

Este vídeo mostra como o nome Adam em diferentes caligrafias árabes, pois diferentes estilos de escrita significam distintos estilos de letras.

Tatuagem com caligrafia árabe – tatuagem nome árabe

O seu nome em árabe: nome Sara tatuagem

Nome Sara em tatuagem

Este site é um arquivo para nomes árabes escritos e preparados para tatuagens.

Aqui você pode encontrar o seu nome em árabe para que você possa facilmente imprimir e pedir ao seu tatuador para fazer uma boa tatuagem com linda caligrafia árabe com seu nome.

Você tem uma tatuagem com o seu nome árabe?

Estou tentando criar uma página com bonitos exemplo de tatuagens com nomes em árabe.

Se você quiser ver a sua tatuagem apresentados neste website por favor envie uma foto para mim, para o email 31best @ gmail .com

A caligrafia árabe é a prática da caligrafia artística. Esta forma de arte baseia-se na escrita árabe, que é faz muito tempo usada por todos os povos que usam o alfabeto árabe em suas respectivas línguas.

Muitas pessoas parecem ter problemas em encontrar seu nome em árabe, a fim de fazer uma tatuagem.

Às vezes, ao tentar converter a escrita árabe no computador, o nome fica todo estragado e você acaba tendo uma forma errada do seu nome, com todas as letras separadas e às vezes até trocada horizontalmente.

Isto devido à diferença de árabe ser um idioma escrito da direita para a esquerda.

Onde se fala árabe?

Mapa Mundo ArabeArgélia, Bahrein, Djibuti, Egipo, Eritreia, Iraque, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Mauritânia, Marrocos, Omã, Qatar, Arábia Saudita, Sudão, Sudão do Sul, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Palestina (Cisjordânia e Gaza) e Iémen.

Espero profundamente que este site lhe seja útil.

Partilhe com os seus amigos no Facebook.

Muito obrigado.

Deixe aqui o seu comentário, pedido ou opinião. Obrigado